↬𝟎𝟏↫

1.6K 165 96
                                    

O som estridente e repetitivo ecoava pelo meu quarto inteiro. Mas o que mais me irritava era que esse dava o sinal de que eu não poderia dormir mais um segundo que fosse ou acabaria por me atrasar.

Se o meu carro não estivesse na oficina por causa do acidente do Jungkook e do Namjoon com ele, eu poderia me levantar mais tarde. Não que eu seja má pessoa, graças a deus eles estão bem, sem nenhum arranhão.

Mas entendam o caso. Estamos a falar de levantar uma hora mais cedo. Já completamente desperto, virei-me na cama, peguei meu telemóvel que se encontrava em cima da mesinha de cabeceira, e desliguei o alarme.

Largando o aparelho eletrônico sobre os lençóis da cama, observei o teto branco do quarto. Era incrível como algo tão vazio e tão simples fazia a minha mente vaguear e pensar em inúmeras coisas.

Algumas delas eu preferia realmente esquecer. Mas não me queixo porque em outras vezes, foi assim que eu tive as melhores ideias para a minha empresa. E claro que como dono da mesma, convém eu ter ideias para enaltecer e expandir os meus artistas.

E apesar de existir essas coisas que eu quero esquecer, talvez seja bom lembrar delas de vez em quando, pois foi graças a tudo o que passei que me encontro onde estou. Dono de uma empresa só minha e de imensas conquistas enormes: rapper, produtor, compositor e um grande homem, segundo os meus fãs.

Até porque não é do nada que existem tantos comentários me pedindo em casamento. Mas o que eu posso fazer? Não tenho tempo para nada. Nunca tive desde que saí da casa dos meus pais. Na verdade, fui mais "expulso" de casa por causa da minha sexualidade.

E talvez essa seja outra das razões pelas quais ainda estou solteiro. Quando me assumi bissexual, inúmeros seres me tentaram seduzir. Mas ninguém me atraía honestamente. A única pessoa com quem realmente fiquei foi com o Taehyung, um amigo do trio de Jungkook.

Mas acabou terminando por ser algo de apenas uma semana. Não houve tempo da minha parte para manter a chama acesa dentro dele. Talvez eu esteja precisando de umas férias.

É isso. Vou tirar um mês de férias. Trabalho naquela empresa há nove anos e nunca tive um dia de folga. Ainda sou o dono! Quem me vai impedir? Com esta ideia em mente, levantei-me da cama motivado para me dirigir à empresa e avisar os acionistas e o vice Ceo sobre as suas tarefas durante o meu mês de ausência.

Saindo do quarto, dirigi-me à casa de banho, tratando de tomar um banho para acalmar o problema matinal de todo o homem, seguido da realização da minha higiene. Com ela em ordem, voltei para o meu quarto e vesti uma jeans preta rasgada no joelho e um moletom, também preto, da marca FG. Um gorro cinzento foi o único acessório que levei. Juntamente ao meu outfit, não poderia faltar os tênis e muito menos a máscara branca, algo essencial para que não me reconheçam na rua.

Motoristas privados eram muito chiques para mim. Não importa quanto dinheiro eu tenha, simplicidade é algo a que dou valor na vida.

Pronto a sair, fui para a sala e rapidamente vi a Holly se levantar do sofá para vir se despedir de mim como faz todos os dias.

Agachei-me e acariciei o seu corpo peludo desde a cabeça até ao rabo que abanhava freneticamente demonstrando a alegria da minha doce filha.

— O pai vem mais cedo hoje, meu anjo. Umas horas e estarei em casa durante um mês para te dar muita atenção. — disse rindo e lhe dando um beijo no narizinho preto.

Voltando a ficar de pé, peguei meus pertences e saí de casa. Caminhei pelas ruas de Seul calmamente. O clima estava incrível. Céu limpo e um sol que iluminava o dia sem o aquecer, o que poderia ser desconfortável. De vez em quando era possível sentir aquela brisa fria de outono, mas nada a que um sul coreano não estivesse habituado.

•ʀᴜɴ ʙᴛs•sᴏᴘᴇ•Onde histórias criam vida. Descubra agora