↬𝟐𝟔↫

397 40 9
                                    

Depois de uma grande festa à nossa maneira, decidimos todos ir dormir. "Construímos" uma cama gigante no meio da sala do Hoseok e deitamos-mos. Aos poucos, todos foram adormecendo.

E antes que o mesmo acontecesse comigo também, eu decidi abraçar-me ao ruivo, fazendo conchinha com ele.

Ao início, pensei que ele não gostaria da ideia e que até me rejeitaria. Mas não foi o que aconteceu. Pude ouvi-lo rir-se baixinho.

Talvez por achar piada o esforço que eu estava a fazer para cobrir o seu corpo, visto que o meu é mais pequeno. Mas não levei a mal. Na verdade, isso só me aqueceu ainda mais o coração.

Afinal é uma das funções do sol certo? Além de iluminar e transmitir alegria, ele também aquece os dias, deixando-nos felizes com isso.

Então, naquela posição e com os pensamentos nostálgicos que a casa dele me trazia, como o primeiro dia em que tudo começou, mas mais importante ainda, o dia em que o conheci, o sono começou a tomar conta de mim, levando-me a adormecer rapidamente.

Mas assim como o Hoseok pode ser irritante às vezes a ponto de me tirar do sério, e juro que este homem deve fazer isso de propósito só para me provocar, o sol também tem essa "qualidade". Fui acordado exatamente por ele. A luz proveniente do mesmo invadia a sala através das brechas dos estores  com tamanha intensidade, que nem as cortinas o conseguiam impedir.

— Porra. Por que é que ninguém se lembrou de fechar os estores? — queixei-me, bocejando e espreguiçando-me.

Com cuidado, levantei-me e fui até à cozinha. Vi as horas. Eram onze da manhã, quase meio dia. O Mickey, por alguma razão, seguiu-me, enquanto que os outros pequeninos acordaram, mas decidiram permanecer deitados ao lado dos meus amigos.

— Bom dia, Mickey. Já vi que costumas te levantar cedo. Da primeira vez que aqui entrei, também já estavas acordado, enquanto que o teu pai estava a dormir. — comentei  rindo-me.

Retirei alguns alimentos dos móveis e do frigorífico e comecei a preparar o almoço para todos.

Enquanto estava a cozinhar, o Seokjin acordou e juntou-se a mim, ajudando-me com a preparação da comida.

O terceiro a acordar foi o Namjoon, que se encarregou de pôr a mesa enquanto era seguido pelo Monie e pela Holly.

Não demorou muito para que o Hoseok também se levantasse e como o habitual, o Jungkook, o Taehyung e o Jimin ainda estavam a dormir.

Hoseok tratou de ir acordar cada um deles para que viéssemos comer. Pelas queixas do mesmo quando entrou na cozinha e se sentou na mesa, foi um processo longo e complicado.

O que eu não duvido que seja verdade porque, apesar de ainda não conhecer muito o Jimin, sei exatamente como são o Taehyung e o Jungkook.

Se bem que o Jungkook tem dias. E hoje, como foi um dia em que o Bam decidiu dormir até mais tarde, o dono dele fez o mesmo.

Começamos então a comer, com uns sentados, outros de pé por não haver cadeiras suficientes.

— Eu nunca pensei que teria tanta gente em casa. Eu moro sozinho. No máximo, quatro cadeiras eu tenho. Agora sete. Sabia lá eu que ia fazer mais amigos. — reclamou ele.

Todos nos rimos. Mas ele sabe que nós estamos a brincar porque até ele mesmo se riu da situação.

— A comida está ótima, hyung. — comentou Jungkook de boca cheia.

— Quando é que eu te dei comida que não estivesse ótima? — questionei indignado.

— O Jin hyung também cozinha muito bem. Eles agora vão virar os cozinheiros do grupo. — disse o Jimin.

•ʀᴜɴ ʙᴛs•sᴏᴘᴇ•Onde histórias criam vida. Descubra agora