↬𝟏𝟐↫

337 44 9
                                    

↬♥︎Namjoon Pov♥︎↫

Mais uma vez, acordei depois de uma longa sesta. Os meus olhos já estavam mais que acostumados à escuridão e ao frio que aquela sala tinha.

Ao me sentar, olhei em volta e chequei se os outros estavam bem. Eu fui o primeiro a chegar, mas infelizmente, aos poucos, os arqueiros também foram trazendo os meus amigos, o que não me agradava mesmo nada.

— Estás a pensar outra vez que a culpa é tua, amor? — questionou Seokjin.

Assustei-me ao ouvir a sua voz, pois não sabia que ele estava acordado. Mas logo me recompus e lhe respondi.

— Não... — menti. — Estava só a pensar como estarão os outros. O Yoongi, o Hobi e o Jimin.

— Com certeza eles estão bem. Por muito que se odeiem e que estejam sempre a discutir, tenho certeza de que eles se estão a safar. Ambos são muito inteligentes. Além do mais, qualquer coisa está lá Jimin para os colocar na ordem. E pelo amor de Deus, para de pensar que a culpa do que está a acontecer é tua. — pediu ele, deitando a cabeça no meu colo.

— O Jin Hyung tem razão. Não devias te preocupar tanto. Precisamos de nos focar em sair daqui ou pelo menos sobreviver até que eles nos venham buscar. — afirmou Jungkook.

Ele foi o terceiro membro a chegar aqui. Com a ajuda dele, descobrimos o que os outros estavam a fazer e em que ponto a investigação deles estava.

Mas tudo foi mais aprofundado quando foi a vez de Taehyung se juntar a nós, por também ter sido apanhado.

E como se lesse os meus pensamentos, ele logo fez questão que a sua voz também se ouvisse pela sala inteira.

— Para sairmos daqui, precisávamos de conseguir ver a mínima coisa que fosse. E está cada vez mais difícil de sobreviver. — comentou ele.

— Vais dar uma de fraco agora, Tae? — provocou o mais novo.

—Cala-te, criança. — respondeu-lhe ele.

Ambos riram. Era bom ver que a relação deles não era tão má assim quanto aparentava. Talvez fosse só quando ambos eram tomados pelos ciúmes.

Mal eles sabem quais são as intenções de Jimin. Segundo o que o meu namorado me contou, elas são até bastante engraçadas. Mas não sei até que ponto estes dois estão dispostos a ir.

Há anos que os conheço e preciso ser sincero que sempre acreditei mais na reconciliação do Yoongi com o Tae do que numa relação entre este e Jungkook.

Mas a vida é cheia de surpresas, então, não descarto a ideia de tudo. Seria até fofo ver os três mais novos do grupo numa relação.

E como Jimin parece um anjo, acredito que ele tenha paciência que chegue e sobre para aturar todo santo dia estes dois. Especialmente quando eles decidirem fazer uma competição de jogos.

Nesses dias, eu e o Yoongi até evitamos ir à casa deles ou atender às suas chamadas, por que aquilo vira um caos autêntico. Dá até pena de qualquer ser humano que seja obrigado a viver com eles.

Como Jimin não vai ser obrigado, e sim, vai por vontade própria, então não tenho tanta pena assim. Até porque, pelo que Jin me contou sobre o amigo, ele consegue ser igual ou até pior que eles às vezes.

Eu é que não entro na casa deles se algum dia decidirem morar todos juntos. Deus me livre.

— Namjoon hyung, tu é que és o líder daqui. Faz alguma coisa. Reage. — disse Jungkook.

Todos caíram na gargalhada, exceto eu, que me limitei a revirar os olhos e a sorrir.

— Já que estás com tanta vontade, faz tu. Tu e o Tae são os mais novos. Já que estão sempre a dizer que nós somos velhos, sejam crianças decentes e ajudem os idosos. — respondeu Seokjin.

•ʀᴜɴ ʙᴛs•sᴏᴘᴇ•Onde histórias criam vida. Descubra agora