↬𝟎𝟖↫

435 49 31
                                    

Ao entrar no seu interior, selamos e bloqueamos as portas e as janelas. Através das câmeras de seguranças poderíamos controlar tudo de onde estávamos, evitando acidentes.

— Jungkook, a tua tarefa é ficar aqui a controlar as câmeras. — disse eu.

— O atleta vai passar o dia sentado. É literalmente o oposto do que ele faz. — provocou Taehyung.

Mas não houve resposta. Olhamos em volta. Não havia sinal de Jungkook. Ele havia desaparecido.

— Okay, vamos manter a calma. Com certeza, ele está cá dentro ou ficou lá fora. A mim, já me aconteceu vir para aqui a pé e sem querer me perder. E sou eu quem trabalha aqui então, vamos procurar por ele. — disse Jimin.

Tentando não nos estressar e evitando tirar conclusões precipitadas, começamos a procurar pelo mais novo.

Por medo de acontecer o que aconteceu da última vez, não nos separamos. Procuramos pelo maknae juntos.

Começamos a procurar no interior do laboratório de Jimin. Vasculhamos cada canto daquele lugar, enquanto chamávamos pelo seu nome.

Mas assim como não obtivemos resposta, também não obtivemos qualquer resultado na busca interior. Por isso mesmo prosseguimos para a zona exterior.

Cá fora, o perímetro de procura era maior, então, andávamos mais afastados. Chamamos novamente pelo mais novo, mas o silêncio da sua voz permanecia.

Não havia qualquer sinal dele. Os nossos cães cheiravam tudo e corriam à procura de alguma pista, mas voltavam sempre sem nada para junto de nós.

Continuamos esta busca até o sol nascer. Talvez, procurar pelo membro perdido no meio do nada durante a noite, não tenha sido a melhor ideia.

Foi por isso que decidimos ir apenas comer qualquer coisa e continuar com as buscas, mas agora em plena luz do dia.

Tomados pelo cansaço e pelo fracasso da procura, as nossas esperanças foram morrendo aos poucos.

— Já sei! Podemos ver as câmeras de vigilância de cá de fora. Pode ser que encontremos algo que nos ajude. — pensou Taehyung.

— Sim! Vamos lá para dentro. — gritou Jimin, ganhando um novo pico de esperança.

Corremos para o interior do edifício, seguindo para a zona das câmeras de vigilância. O Taehyung sentou-se na cadeira e fez os seus truques de magia. Não demorou muito para que aparecesse nas imagens o momento em que estávamos todos juntos e saímos da van, que tinha acabado de estacionar.

A ansiedade de saber o que realmente aconteceu era cada vez maior. Ele vinha mais atrás, andando e olhando em volta. Até que parou de caminhar por causa de algo que lhe chamou à atenção. Foi quando um arqueiro lhe colocou algo na boca que o fez desmaiar. Com a ajuda de um segundo, colocaram-no dentro de um carro e saíram dali a toda a velocidade.

O choro do Jimin e do Taehyung não eram eventualmente nada silenciosos, o que causou preocupação aos nossos amigos de quatro patas, que logo começaram a chorar e uivar, também eles sentindo dor e tristeza.

Como se não bastasse termos ficado sem o Namjoon, perdemos o Jin e agora o membro mais novo também nos foi roubado. Limpei as lágrimas que escorriam-me pelo rosto. Olhei para Hoseok. Ele chorava imenso, mas tentava ser silencioso.

Abracei-o sem rodeios, acolhendo-o e absorvendo cada lágrima sua com a minha blusa. Ficamos assim durante um bom bocado. Até que o ruivo levantou a cabeça do meu ombro com uma expressão confusa.

Havia algo na sua mente a incomodá-lo e eu consegui perceber isso. Para não interrompermos os mais novos, puxei-o para outra sala.

— O que é que estás a pensar, Hoba? — perguntei, curioso.

•ʀᴜɴ ʙᴛs•sᴏᴘᴇ•Onde histórias criam vida. Descubra agora