↬♥︎ Hoseok Pov♥︎↫
Ajudei o Yoongi a colocar-se de pé. Quando o fez, a blusa que ele estava a usar permaneceu levantada por eu ter estado a examinar a ferida. O que levou a que todos vissem a cicatriz, agora um pouco aberta, devido ao impacto dos livros nela.
Claro que todos ficaram chocados e espantados com aquilo. Nenhum deles sabia da existência daquela cicatriz.
Mas o que me deixou chocado foi o que o Yoongi disse, exatamente a seguir, ao notar os olhos do Namjoon na ferida.
— Essa é uma de muitas que ganhei ao fazer de tudo para vos salvar. Então, não me importo de ganhar mais umas quantas para salvar o Jin. Mas tens de confiar em mim, Namjoon. Tens de confiar.... — disse ele com alguma dificuldade devido à dor que está a sentir.
— É verdade. O Jimin e o Taehyung esforçaram-se imenso. Tenho a certeza que o trabalho deles vai resultar. — incentivou Jungkook.
— Eu... Porra, eu não sei. — disse ele.
— Não sabes? Devias. Afinal, é a vida do teu namorado que está em jogo certo, Kim Namjoon? Estás mesmo a duvidar sobre o que fazer? — perguntou Jung.
— Não vás por ele, Namjoon. Eu dou-te a minha palavra. Sei que no exército a palavra de honra de uma pessoa vale muito, então, dou-te a minha. E se por alguma razão as coisas correrem mal e algo acontecer com o Jin hyung, eu pago com a minha vida.
— Hobi! — gritou o Jimin.
— Nem adianta tentarem me impedir. Se o Jin hyung morrer, eu deixo que te vingues tirando a minha vida, em vez da do Yoongi. E nem sequer vou impedir que o faças. — disse, dando a minha palavra, sem qualquer medo ou receio de que isso pudesse acontecer.
— Hoba, não podes dizer uma coisa dessas! — reclamou Yoongi.
— Confias no Taehyung e no Jimin?
— Sim... — respondeu ele.
— Então, não tenhas medo. Vai correr tudo bem.
— Mas...
— Sem mas, Yoon. Sem mas...
Dito isto, o silêncio instalou-se. Namjoon ficou perdido nos seus próprios pensamentos durante minutos, que mais pareceram horas.
A decisão dele era no momento o ponto decisivo para o rumo da história. De tudo o que aconteceu até agora e do que está para acontecer.
E para nosso grande alívio, ainda que com grande receio da parte dos meus amigos, o Namjoon ditou a sua decisão.
— Okay. Vamos fazer desse jeito. — disse ele.
— Hobi.... — chamou Taehyung e Jimin.
Limitei-me a olhar para eles transmitindo-lhes confiança. Porque eu mesmo tenho confiança neles ao ponto de colocar a minha vida em jogo.
Com a decisão tomada, o mesmo foi até o meu pai, impedindo-o de carregar em qualquer tecla e com a ajuda do Jungkook, afastaram-no do computador.
O lugar rapidamente foi ocupado pelo Taehyung, que retirou a pen do seu bolso e a inseriu na entrada USB do computador.
O Yoongi observava toda a cena assustado com o resultado que obteríamos. Já eu, para me manter calmo e não stressar, limito-me a olhar para ele.
Observo com atenção cada detalhe dele, desde a pele pálida destacando cada sinalzinho do seu rosto até aos lábios finos que encaixam perfeitamente na minha boca e que escondem a língua que me faz delirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ʀᴜɴ ʙᴛs•sᴏᴘᴇ•
FanfictionYoongi contava mais um dia na sua vida. E tal como em todos os outros, seguiu a sua rotina matinal. Mas naquela manhã, isso foi quebrado. No caminho para trabalho, este depara-se com uma situação chocante. Um grupo de homens com capuzes e armados...