↬𝟐𝟐↫

261 36 7
                                    

— Bem, o único que sabia da existência deste vírus era o Yoongi, além de mim, claro. Ou seja, vocês queriam atrair-me. Por isso que também me amarraram à cadeira. Acho que é o suficiente para entender isso. Ah, e podem falar à vontade. Ninguém vai ouvir. Devido à atualização dos teus nanorobôs ser bastante antiga, o vírus também os afeta. Então está tudo tranquilo. — comentou Tae.

Eu e o Hoseok olhamos perplexos um para o outro. Após sorrirmos, contamos então ao nosso amigo qual era o nosso plano.

— Então, para começar, acho que já deves saber que o primeiro passo era te prender e libertar para que nos pudesses ajudar. Ora, nós queremos ajuda para criar um protótipo que possa desativar de vez esses malditos nano robôs. Seja qual for a sua versão de atualização. Tu já tinhas criado um, que inclusive funcionou com um arqueiro que nós raptamos e que conseguimos informações. Ele também nos ajudou a aperfeiçoar o teu trabalho. Fazia parte do teu grupo de hackers. Soubemos pela tatuagem no pulso. — contou Hoseok.

— Então, por que é que precisam que eu faça outro?

— Porque, infelizmente, Taehyung, nós não o podemos ir buscar de volta no laboratório do Jimin. Além do mais, quando vocês nos trouxeram para a base, Jungkook fez questão de o atirar no chão e ainda pisar para que se destruísse. — conclui eu.

— Bem, isso é um bom começo. Talvez eu não devesse criar um protótipo 3D, mas algum programa ou algo assim que não fosse tão fácil de destruir.

— Isso seria ótimo. Mas, continuando a explicação do nosso plano. Queremos desativar os nano robôs. Mas também temos intenção de salvar os outros o quanto antes. Porque, quando quisermos atacar, temos de o fazer em massa. Então, precisamos dos nossos amigos do nosso lado para criar o plano de estratégia perfeito. E quanto mais gente, melhor. — revelei.

— Bem, eu tenho alguns contatos aqui na base. Pessoas que me querem ajudar e que estão definitivamente contra tudo o que está a acontecer. Posso tentar convencê-los a ajudarem-nos. Tenho a certeza de que não vão hesitar. O problema é que são todos informáticos e hackers. Não conheço ninguém da área das ciências aqui dentro. Deixem-me dizer que o vosso plano está bem pensado, mas ainda tem muitas falhas e é muito simples.

— Nós sabemos, Tae. Mas também ainda não tivemos muito tempo para pensar em algo consistente e elaborado. Nem sequer sabemos ao certo quem será o próximo que vamos libertar. Tentar, pelo menos. — disse o ruivo.

— Bem, já que precisamos de mais alguém das ciências além do Hoseok, sem querer desvalorizar o teu trabalho Hobi, deveríamos tentar a sorte com o Jimin. Pelo menos, essa é a minha opinião. — respondeu Taehyung.

— Bem, eu apoio a tua opinião. Tu concordas, Yoon? — questionou o ruivo.

— Já somos a maioria, para quê perguntar ao idoso do grupo? — perguntou o Tae, brincando.

— Olha, não me dês motivos para descarregar a raiva de me teres batido! — ameacei, deixando claro que entrei na brincadeira.

Contudo, não deu para evitar o silêncio que se instalou. Eu, por causa das dores, Hoseok, por se lembrar da visão de me ver a apanhar enquanto entrava em desespero, e o Taehyung por ele mesmo o ter feito.

— Que é isso. Animem-se. Vamos dar cabo deles. Eu estou bem. Não quero ninguém a culpar-se pelo que me aconteceu. Que corta climas vocês. — disse eu, batendo no braço de cada um deles.

— Hyung, desc...

— Kim Taehyung, eu juro que se acabas essa frase quem te vai encher de porrada sou eu. Não tens de pedir desculpa por nada. Sou até agradecido que o tenhas feito para te protegeres do que revelares que não estás sob o efeito dos nano robôs, e eles fizessem algo pior contigo. — comentei.

•ʀᴜɴ ʙᴛs•sᴏᴘᴇ•Onde histórias criam vida. Descubra agora