↬𝟎𝟔↫

448 60 22
                                    

Toda a situação estava miserável. Hoseok não desviava os olhos da frase na van, o que significava que ele era o Jung referido na mesma. Jimin não parava de chorar, os Taekook gritavam que nem loucos ameaçando caírem na pancada, e eu não sabia o que fazer, a quem ajudar primeiro. E ainda fiquei com raiva ao ouvir o que Jungkook disse.

Mas ficou ainda pior quando Seokjin apareceu a correr, com o rosto coberto de lágrimas.

— Gente... O Namjoon... Ele desapareceu!

Todos olharam para ele, assustados.

Parece que a vida não se cansa de nos fazer sofrer.

— Talvez ele fosse o tal Jung que a frase refere e então fugiu! — gritou Taehyung.

— Já chega! — gritei. — Ouviste o que disseste, Tae? É o teu amigo, caralho! Não sabes o apelido dele? Ah?! Vais descontar os ciúmes que sentes e essa raiva toda agora nele?!

— Hyung... — chamou Jungkook.

— Hyung o caralho! Sou uma merda para ti? Só porque Jimin gosta de ti e não do Tae, sentes-te no direito de desvalorizar e ofender os sentimentos do teu amigo de anos? E se parassem de agir como duas crianças e conversassem com mais calma? E tu, Jimin? Vês os dois a discutir e não fazes nada? Limitaste a chorar. Porra! Esses dois homens gostam de ti. Estão piores que cães atrás de um osso. Então, manda-os parar. Mostra a tua autoridade. O Jung que está entre nós é o Hoseok e depois? Vão desconfiar dele como fizeram comigo? Isso leva-nos a algum lado? Respondam, caralho!

— Não... — disseram todos em coro.

— Então parem de agir como crianças e de culparem todos pela merda de uma frase ou sei lá o quê! Esse assunto de casalzinho é para resolverem entre vocês e não em um momento como este! Hoseok pode nem ser o Jung da frase. Existem muitos, afinal. Nem sequer sabemos se a frase é para nós! Seokjin!

— Sim... — sussurrou ele.

— Caralho, és mais velho que eu, mas que se foda os honoríficos agora! Para de chorar. Faz-te homem. Vamos encontrar o Namjoon e descobrir o que é que aconteceu com ele. Poupa a energia das lágrimas e usa-a para procurar o teu namorado, okay? Estamos todos entendidos?!

— Sim. — responderam.

Ao acabar de falar, precisei respirar fundo. A minha mente e o meu coração vão a mil. Sentia-me como se a qualquer momento uma veia minha pudesse explodir de tanta raiva que me percorria no corpo e no sangue.

Ao perceber isso, todos vieram me abraçar e pedir desculpas. Não demorou muito para que eu os desculpasse e estivesse a rir, pedindo também desculpa pelo modo que lhes falei.

Quebrando o abraço, comecei a formular um plano para encontrarmos o nosso amigo desaparecido.

— Muito bem. Uma vez que precisamos economizar tempo, vamos nos separar. Jin e Jimin, vocês vão analisar o quarto de Jin e Namjoon. Vejam se encontram alguma pista ou algo do gênero. Taehyung e Jungkook, vão ver as câmeras de vigilância. Taehyung é bom com essas coisas, então acho que é a melhor opção. Eu e Hoseok vamos investigar os corredores e ver se encontramos alguma pista ou algo suspeito.

Fui até à van, abri a bagageira e uma das nossas malas, que lá estava, retirando três walkie-talkies.

— Fica um para cada dupla. Em caso de emergência, nosso ponto de encontro é a kombi. Qualquer suspeita de arqueiros, relatem. Estão preparados? — perguntei, fechando a porta da bagageira.

Eles acenaram em sinal afirmativo com a cabeça. Desta forma, dividimo-nos, cada par indo para o lugar predestinado.

— Vamos mesmo encontrá-lo? — perguntou Hoseok, enquanto subíamos as escadas para o corredor do primeiro andar.

•ʀᴜɴ ʙᴛs•sᴏᴘᴇ•Onde histórias criam vida. Descubra agora