CAPITULO 01

478 27 9
                                    

Eu era apenas eu
Nada demais
Chorava enquanto meu coração escondido
Ia seguindo os teus sinais

Você era você
Tão especial
Me olhava igual sorriso de criança
Esperando o presente de natal

Vi que era amor
Quando te achei em mim
E me perdi em você

Somos verso e poesia, outono e ventania
Praia e carioca
Somos pão e padaria, piano e melodia
Filme e pipoca

De dois corações, um só se fez
Um que vale mais que dois ou três...

Quando as portas se abriram e os olhares se cruzaram, um Filme se passou na cabeça dos dois, desde á primeira troca de olhares ao primeiro beijo.

Um olhar que transbordava amor.

Conforme ela ia se aproximando, os corações batiam em ritmo acelerado, a sensação era de borboletas no estômago.

A vontade de Anahi era de se desprender dos braços de Ethan e correr para os braços do único homem que amou em toda sua vida, o primeiro e único.

Manuela tinha os olhinhos cheios de lagrimas, estava radiante ao ver os pais se casando. Estava encantada pelo vestido de sua mãe, segundo ela Anahi estava parecendo uma princesa.

Mariana acabará de completar 1 aninho de vida, estava muito linda vestida de noivinha dando pulos nos braços do pai de Poncho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana acabará de completar 1 aninho de vida, estava muito linda vestida de noivinha dando pulos nos braços do pai de Poncho.

Poncho: você está linda, e eu jamais vou me casar de dizer.

Um beijo puro e genuíno ele depositou em sua testa, o véu grande percorria o chão da igreja, dando mais destaque ainda para o lindo vestido feito sob medida.

Poncho: Eu me comprometo amá-la seriamente, em todas suas formas. Hoje e pra sempre, prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor pra vida a toda. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, não importa que os desafios venham a nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.

Any: Com o tempo, descobri que você é a pessoa dos meus sonhos. Cheio de imperfeições e desconexões, mas ao mesmo tão bom de se presenciar que tenho dificuldade de saber se estou acordada, Te amo pra sempre!!

Todos que estavam ali eram testemunha do amor deles.

Any acorda assustada e suada ao ouvir os gritos de Manu, cansada ela passa as mãos sobre o rosto, já era a segunda vez só aquela semana, elas levantou foi até o quarto da filha.

Ao chegar no quarto da mesma, Poncho estava sentado ao lado da filha, ele á abraçava e conversava com ela tentando acalmá-la.

Nos últimos 5 anos aquilo já havia virado rotina, quase todas as noites.

Poncho: hei olha pro papai

Ela o encara com os olhos cheios de medo.

Poncho: vai ficar tudo bem, estamos aqui com você!

Ele beija o topo da cabeça da filha, Any se junta á eles dando um abraço caloroso na filha.

Poncho estica a mão pegando um copo d'água no criado mudo e em seguida estende para a filha, que mesmo ofegante e com certa dificuldade toma tudo.

Após muita dificuldade e uma longa conversa com a filha, finalmente ela pegou no sono, Any cobre a filha e deposita um beijo em sua cabeça.

Parada ao lado da cama, Any acaricia os cabelos negros da filha, Poncho abraça a esposa por trás.

Em Nome do Amor 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora