Capítulo 27

252 30 12
                                    

Alfonso passou o dia na rua, após o encontro com Madson foi para a casa de seus pais. Aonde ficou resolvendo algumas coisas com seus irmãos, quando chegou em casa se passavam das 10 da noite.

Como de costume subiu as escadas indo até o andar de cima, foi ao quarto das filhas, primeiro foi ao quarto de Mama, a pequena dormia feito um anjo. Depositou um beijo carinhoso na cabeça da filha, ajeitou sua coberta nos pés da cama dela viu Amora que também dormia, fez um carinho sutil na cabeça dela, desligou o abajur e saiu do quarto fechando a porta.

Depois do ocorrido com Any, Amora passou a dormir no quarto com Mariana, pelo menos até que toda a situação se resolvesse.

Após sair do quarto da filha, Poncho foi até o quarto de Manu, a mesma estava em um sono profundo e tranquilo, ele se aproximou da filha dando um beijo em sua testa. Ela um pouco sonolenta abriu os olhos.

Manu: papai...

Poncho: está tudo bem filha...volte a dormir!

Manu: vai dar tudo certo papai

Poncho: tenho fé que vai

Manu: papai eu amo você

Poncho: eu também te amo muito filha

Ele beija o topo de sua cabeça novamente e Manu volta a dormir, Poncho desliga o abajur e sai do quarto.

Ao cruzar o corredor e descer as escadas Poncho respira fundo antes de entrar no quarto, estava uma noite quente, ele estava suado. Mesmo que Anahí tivesse dito para ele seguir a vida, a ama muito e sabe o quanto o fato de chegar aquele horário em casa poderia piorar ainda mais as coisas entre eles.

Poncho gira a maçaneta, abre a porta, ao entrar no quarto se deparou com Any sentada sobre a cama totalmente suada e muito agitada tentando tirar a roupa.

Anahí ficou totalmente desenquieta depois daquele "sonho" que tivera, e por mais que não quisesse adimitir, não queria ver Poncho com outra, não iria suportar caso isso viesse a acontecer, mas por outro lado não queria ser um peso na vida dele e muito menos deixá-lo infeliz com suas limitações.

"Você não se esforça Anahí, fica aí se lamentando e agindo feito uma garotinha mimada"

"Estará preparada para passar o resto dos seus dias o vendo feliz ao lado de outra? Vivendo algo que era um sonho de vocês dois?"

"Será que não percebe que agindo desse jeito está magoando todos aqueles que te amam?"

Para Any era como se algo tivesse a sufocando, não queria, não podia ver e muito menos imaginar Poncho com outra mulher.

Any: droga!

Estava muito frustada.

Poncho: meu amor deixa que eu te ajudo

Poncho tira a camisa joga em qualquer lugar pelo quarto, e se aproxima da cama.

Poncho: hei oque você tem?

Any: não é nada

Sua vontade era de perguntar aonde ele estava até aquele horário, e se esteve com a tal da Madson.

Ele passa as mãos sobre o rosto dela

Poncho: está passando mal?

Any: não, eu só estou com muito calor, não estou conseguindo tirar essa droga de camisola pra tomar banho.

Poncho: deixa eu te ajudar.

Enquanto tirava a camisola dela, os olhares dos dois se encontraram, ao sentir Poncho tão perto só fez o corpo de Any reagir, o calor em seu corpo se intensificou de maneira insuportável.

Em Nome do Amor 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora