Ao retornar para casa após deixar as filhas no colégio, Poncho se deparou com um verdadeiro caos na casa dos Herrera. A razão por trás disso era o desejo súbito de Any por acerolas, mesmo não sendo época. Ao entrar, encontrou a esposa em prantos e completamente frustrada.
Poncho, surpreso com a cena, se aproximou de Any com carinho.
Poncho: O que aconteceu, meu amor? Por que a casa está assim?
Any, entre soluços, explicou seu desejo incontrolável por acerolas.
Any: Poncho, só queria acerolas, e não tem em lugar nenhum. Estou tão frustrada.
Poncho, compreendendo a intensidade dos desejos de Any, tentou acalmá-la.
Poncho: Calma, estamos juntos nisso. Vamos dar um jeito de conseguir acerolas, mesmo que não seja a época delas.
Any, ainda emocionalmente abalada, assentiu, apreciando o apoio de Poncho.
Any: Desculpe por ficar assim, é só que esses desejos estão me deixando louca.
Poncho, sorrindo, a abraçou afetuosamente:
Poncho: Não se preocupe, Any. Vamos resolver isso juntos. Seu desejo por acerolas não será ignorado.
Determinado a satisfazer o desejo de Any, Poncho a conduz até o carro, jurando a si mesmo que encontraria as desejadas acerolas, mesmo que precisasse revirar a cidade ao avesso.
Poncho, com um olhar decidido, fala para Any:
Poncho: Não se preocupe, meu amor. Eu vou encontrar essas acerolas para você, nem que tenha que procurar em cada canto da cidade.
Any, ainda emocionalmente abalada, sorri para Poncho, grata por seu esforço.
Any: Você é incrível, Poncho. Obrigada por fazer isso por mim.
Juntos, embarcam no carro, iniciando uma missão em busca das tão desejadas acerolas. Poncho, guiando com determinação, estava disposto a cumprir sua promessa e trazer um pouco de alegria para Any, mesmo que isso envolvesse uma busca intensiva pela cidade.
Após mais de duas horas de busca em mercados e sacolões pela cidade, Poncho e Any enfrentam a frustração de não encontrar as desejadas acerolas.
Poncho, desanimado, olha para Any com pesar.
Poncho: Parece que está difícil, meu amor. Já procuramos em tantos lugares, mas ainda não encontramos as acerolas.
Any, embora desapontada, tenta sorrir para confortar Poncho.
Any: Queria muito as acerolas - chorosa
Poncho, determinado a não desistir, propõe:
Poncho: Vamos tentar mais um lugar, o que acha? Talvez tenhamos sorte.
Juntos, continuam a busca, alimentando a esperança de que a missão para encontrar as acerolas seja bem-sucedida, mesmo diante dos desafios que encontraram até agora.
Quando estavam prestes a desistir, Poncho e Any se deparam com uma feira quase em outra cidade. Por sorte, nessa pequena feira, encontraram o tão sonhado tesouro: acerolas fresquinhas e suculentas.
Poncho, surpreso e aliviado, aponta para a barraca com um sorriso triunfante.
Poncho: Olha, Any, acerolas! Parece que nossa sorte mudou.
Any, radiante, corre em direção à barraca, emocionada com a realização de seu desejo, seus olhos brilhavam de maneira intensa, com a boca cheia d'água, Any fechou os olhos ao sentir o delicioso aroma das acerolas.
Any: Não posso acreditar! Você é incrível, Poncho. Conseguimos!
Juntos, escolhem cuidadosamente as acerolas, celebrando o sucesso da missão que parecia impossível momentos antes. A alegria nos rostos de Poncho e Any revela que, mesmo diante dos obstáculos, o amor e a determinação prevaleceram, proporcionando um final feliz para essa busca inusitada.
No carro, a caminho de casa, Any se deliciava com as acerolas vermelhinhas e suculentas que finalmente encontraram. O sabor doce e ácido enchia a boca de Any, proporcionando uma experiência gustativa que compensava a intensa busca.
Any, saboreando as acerolas, compartilha a alegria com Poncho.
Any: Estas acerolas estão incríveis, Poncho! Valeu a pena toda a busca.
Poncho, satisfeito por ver Any feliz, sorri enquanto dirige.
Poncho: Fico feliz que tenha gostado, meu amor. Sempre estarei disposto a fazer o impossível por você.
A viagem de volta para casa é preenchida com risos, sabores deliciosos e a sensação de conquista. A missão para encontrar as acerolas tornou-se uma aventura memorável, reforçando o vínculo especial entre Poncho e Any, que estavam dispostos a superar desafios em nome do amor e da felicidade um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...