Em meio aos ajustes da nova rotina, Any enfrenta as nuances da vida após largar o emprego na emissora. A sala, agora impregnada com uma calma diferente, testemunha os desafios e as descobertas que acompanham essa mudança.
Any, sentada com Poncho, compartilha seus sentimentos sobre o novo capítulo:
Any: Largar o emprego foi uma decisão difícil, mas sinto que é o caminho certo para este momento da nossa vida. Quero estar aqui, presente, para cada passo dessa jornada.
Poncho, carinhoso, apoia a escolha de Any:
Poncho: Eu vejo o esforço que você está fazendo para equilibrar tudo. Sua dedicação à família é notável.
No dia a dia, Any explora novas dinâmicas familiares e redescobre os pequenos prazeres de estar em casa. As filhas, Manuela e Mariana, também se adaptam à presença constante da mãe. Mama brincava com Amora completamente alheia ao que estava acontecendo.
Manuela, abordando Any com um sorriso:
Manuela: É diferente te ter mais em casa, mas eu gosto disso, mamãe.
Any, reconhecendo a mudança, sorri de volta:
Any: Eu também, Manu. Quero aproveitar cada momento com vocês.
A casa, agora palco de uma nova fase, testemunha não apenas a adaptabilidade de Any, mas também a riqueza de uma vida centrada na família. O futuro se revela como uma página em branco, pronta para ser preenchida com experiências significativas e conexões fortalecidas.
Any, com as mãos sobre a barriga, faz uma careta suave, expressando não apenas a alegria da gestação, mas também os desafios iniciais que a acompanham. Poncho, ao perceber a expressão de Any, aproxima-se com preocupação.
Poncho: Amor, Parece que os enjoos estão te afetando hoje.
Any, suspirando, assente com um sorriso leve.
Any: Estou tentando lidar com isso, Poncho. Esses enjoos estão me desafiando um pouco, mas sabemos que faz parte
Poncho, gentilmente, coloca a mão na testa de Any.
Poncho: Você é incrível, sabia? Estamos juntos nisso. Se precisar de algo, estou aqui.
Any, agradecida, sorri para Poncho.
Any: Obrigada, meu amor. Vai passar, e valerá muito a pena.
Poncho, com um sorriso travesso, compartilha sua intuição enquanto acaricia suavemente a barriga de Any.
Poncho: Não sei não hein, mas minha aposta é que teremos mais uma princesinha por aqui.
Any, divertida, olha para Poncho com um brilho nos olhos.
Any: Ah, é? E o que te faz pensar assim, senhor "adivinho"?
Poncho: Só uma sensação. Algo me diz que as meninas vão ganhar mais uma companheirinha.
Any, rindo, acena com a cabeça em sinal de brincadeira.
Any: Veremos, Poncho. Seja menino ou menina, o importante é que venha com saúde.
A conversa descontraída entre o casal revela não apenas a ansiedade pela descoberta do sexo do bebê, mas também a cumplicidade e alegria que envolvem a chegada de mais um membro à família. O mistério da surpresa adiciona um toque especial à expectativa da gravidez.
Poncho, com um olhar carinhoso, expressa seu amor pelas filhas de uma maneira simples, mas profunda.
Poncho: Amo demais as minhas meninas. Cada uma é única e especial à sua maneira.
O sorriso de Poncho transmite a ternura que sente por Manuela e Mariana, evidenciando o privilégio que é ser pai dessas duas preciosidades. O ambiente, agora preenchido com o calor da família, ressoa com o amor que une esse pai dedicado às suas adoráveis meninas.
Poncho, curioso e ansioso pela revelação, pergunta a Any sobre suas intuições em relação ao sexo do bebê.
Poncho: Dizem que mãe sente, você sente que é o Nicolas ou a Maya?
Any, pensativa, sorri ao compartilhar sua percepção.
Any: Prefiro não dar palpite, vai que eu esteja enganada. Mas, no fundo, o importante mesmo é que venha com saúde.
Poncho, acolhendo a resposta com carinho, sorri para Any.
Poncho: Seja o Nicolas ou a Maya, tenho certeza de que será tão especial quanto as nossas outras preciosidades.
Any: Só quero aproveitar bem esse momento tão importante com tranquilidade ao lado da minha família - sorrindo
A expectativa do casal em relação ao sexo do bebê é envolta em ternura e amor, enquanto aguardam ansiosamente o momento da revelação e a chegada desse novo membro à família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...