Quase seis horas depois, Poncho conseguiu respirar aliviado ao ouvir a voz da esposa do outro lado da linha, ela já havia chegado em Miami e já estava no hotel.
Por mais que estivesse tudo bem, e ela estivesse bem, aquela sensação ruim não abandonou Poncho, no trabalho ele passou o dia totalmente disperso. Se passavam das 17 hs quando deixou seu escritório e seguiu pra casa.
Abby havia pego as meninas no colégio, deu banho em Mama, pouco antes de Poncho chegar deixou as netas com Maria e foi pra casa pois tinha um compromisso.
Quando Poncho entra em casa, Mama brincava com suas bonecas no tapete da sala de televisão.
Mama: papai!!
Ela corre pulando nos colo de Poncho
Poncho: oi minha princesa
Ele enche Mama de beijos.
Poncho: se comportou?
Mama: aham, olha como eu estou cheirosa
Ele dá um cheiro nela
Poncho: essa minha neném está muito cheirosa
Mama: vovó Abby me deu banho
Poncho: não vá se sujar está bem?
Mama: sim
Ele colocou a filha no chão, e a mesma saiu correndo e foi voltar a brincar, Poncho nem precisou perguntar aonde Manu estava, o som do piano já respondeu a pergunta.
Há passos largos Poncho vai até a sala de estar, aonde ele para na porta e fica admirando sua filha ao piano.
Manu se parece com Poncho, mas sua doçura é igual a de sua mãe.
Poncho olhava admirado para a filha, a delicadeza como ela tocava nas teclas, lembra muito Anahi.
Ele se senta ao lado dela.
As aulas de piano para Manu, lhe fizeram muito bem, desde muito novinha ficava admirada quando via sua mãe tocar, e uma das melhores coisas que aconteceram foi Any ter ensinado a filha, isso só serviu para fortalecer ainda mais a ligação de mãe e filha.
Manu: Papai
Poncho: oi
Manu: a mamãe vai voltar pra gente, não se preocupe!
Poncho abraça Manu.
Manu: amo você Papai
Poncho: eu também te amo muito, vocês são razão da minha vida
Após passar um tempo com as filhas, ele sobe para seu quarto aonde toma um banho, assim que saiu do banho vestiu uma roupa confortável, mandou uma mensagem para Any e em seguida foi jantar com suas meninas.
Durante o jantar Mama não parava de falar, Poncho gargalhava da empolgação dela contando sobre a aula de kung-fu
Depois do jantar Poncho se juntou as filhas na sala de TV para assistir um desenho, e o filme escolhido por Mama e Manu foi Moana, e lá estava Poncho assistindo pela milésima vez, as filhas sempre o fazia assistir esse mesmo desenho ele sabia até as falas.
Pouco antes do final do filme, Mama já estava em um sono profundo. Ele levou a pequena para o quarto dela e a deitou na cama com todo cuidado do mundo, a cobriu, depositou um beijo em sua testa e saiu do quarto deixando o abajur ligado.
Ele também colocou Manu na cama, antes de deixar o quarto da filha, eles conversaram mais um pouco, e logo Poncho cobriu a filha dando um beijo em sua testa e saiu do quarto dela, indo para o dele.
Já deitado na cama e com o celular em mãos, Poncho estava desenquieto, Any ainda não havia visualizado a mensagem dele, ele ligou pra ela porém o celular estava dando caixa.
Sem sono e impaciente Poncho liga a televisão e fica mudando de canal, colocou em um filme que estava passando. Enquanto o filme rolava seus pensamentos estavam em Anahi, não havia nem um dia que ela viajou e ele já estava morrendo de saudades.
Ao pegar no sono Poncho passou a ter pesadelos terríveis, a voz de Anahi cada vez mais alta e grave, implorando para que ele não a deixasse morrer.
Ele acorda assustado, suado e bastante atordoado pelo sonho, sonho esse que parecia ser muito real, ao olhar para o relogio se passavam das 4 da manhã, sua atenção é voltada para a TV que estava ligada, estava passando um boletim urgente.
"Furacão Darci passou por Miami deixando um verdadeiro rastro de destruição, até o momento há 10 mortos, mais de 500 pessoas desabrigadas e 200 desaparecidos, o corpo bombeiros acabou de iniciar as buscas."
O coração de Poncho faltou sair pra fora do corpo ao ver as imagens na TV, estava tudo destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...