Madson se surpreendeu com a ligação de Anahi, afinal ela não gostava das sessões de terapia e fugia sempre que podia.
Ver Any a chamando por vontade própria, fez Madson ter a certeza de que Any estava evoluindo de forma significativa, e ela não poderia estar mais feliz. O local escolhido para conversarem foi o jardim da casa da família Herrera.
Madson: Olá Any
Any: Oi - forçando um sorriso
Madson se senta na cadeira de frente para Any.
Madson: não nos vemos desde a última sessão
Any: desculpe por ter te ligado
Madson: sempre que quiser, não importa o horário
Any: obrigada
Madson: você parece aflita.
Any respira fundo
Any: e estou...
Ela esfrega uma mão na outra
Any: tem acontecido tanta coisa que tenho medo de não saber lhe dar com tudo
Madson: quer me contar oque está acontecendo?
Any: Poncho trouxe uma testemunha do caso Warren pra dentro da nossa casa, e isso tem me tirado o sono!
Any morde os lábios inferior em sinal de nervosismo
Any: não estou me sentindo confortável com a presença dela aqui, eu sei que soa egoísta da minha parte, mas não quero ela aqui estou me sentindo insegura!
Ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Madson: sua reação é compreensível, depois de todo o trauma que passou, o seu subconsciente vê qualquer pessoa estranha como uma ameaça, esse é um mecanismo de defesa!
Any: não sei oque fazer!
Madson: seja sincera com o Alfonso, converse com ele, abra o jogo, diga seus medos e suas inseguranças ele te ama e vai compreender
Any: está sendo difícil me manter forte o tempo todo
Madson: ninguém precisa ser forte o tempo todo.
Após a conversa com Madson, Anahi estava se sentindo mais leve, estava sendo muito bom ter alguém para desabafar. No começo foi difícil mas no decorrer do tempo Any percebeu que poderia confiar em Maddie.
Logo Madson precisou ir embora, o dia estava tão lindo que Any quis ficar ali, tomando um ar fresco.
Any sentiu o exato momento em que mãos pequeninas cobriram seus olhos.
Mama: adivinha quem é?
Any: humm deixa eu pensar - fazendo caso
Mama sorri
Any: JP?
Mama: não mamãe, sou eu!
Mama tira as mãos dos olhos de Any e da a volta ficando na frente dela.
Any: oi meu amor
Mama dá um abraço apertado em Any e um beijo estralado em seu rosto.
Any: que beijo mais gostoso
Mama: estava com saudades mamãe
Any: eu também princesa
Mama: o vovô me buscou no colégio
Any: há é? E como foi lá?
Mama: aprendi um monte de coisas
Any: que menina mais inteligente!
Mama: mamãe posso ficar aqui com você?
Any: claro que sim
Mama corria feliz pelo jardim com Amora, corriam sem parar de um lado para o outro. Por um momento Mariana tropeçou no cadarço dessamarado de seu tênis, ela se desequilíbrou e caiu batendo as costas no velho balanço.
Balanço aquele que estava há tempos quebrado e Alfonso ficou de arrumar, mas nunca aconteceu.
O pânico invadiu Anahi quando viu a filha no chão, apertando os braços da cadeira de rodas ela coloca um pé de cada vez sobre a grama e em seguida se apoia ficando de pé, ela deu um passo, suas mãos se soltaram dos braços da cadeira.
A preocupação foi tanta que ela nem percebeu que estava caminhando até a filha.
Any: MARIANAAAAAAA!!!
Foi só o tempo de Any puxar Mama para longe do velho balanço antes que o mesmo fosse ao chão quase a atingindo.
Por sorte foi apenas um susto e ninguém se machucou gravemente, grudada nas pernas de Anahi, Mariana chorava assustada.
FIM DO FLASHBACK.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...