Capitulo 09

234 23 5
                                    

Poncho não tinha mais forças para correr, as pernas estavam começando a falhar, os pulmões estavam doendo, o suor escorrendo pela seu rosto. Parado no meio da mata fechada não sabia mais para onde ir, além de exausto  a sensação de estar correndo em círculos.

Cansado ele abaixa apoiando as mãos nos joelhos, quando levanta a cabeça e olha pra frente, se depara com Anahi. Ele levanta a cabeça e a encara, ao olhar bem reparou como ela estava diferente.

Poncho: meu amor...

Ela usava um vestido longo e escuro, os cabelos volumosos e bagunçados, a pele tão palida quando a neve.

Any: me ajuda Poncho...

Ao se aproximar de Any, ela fica fraca, suas pernas falham e antes que ela caia no chão Poncho a segura, ele se senta no chão e embala Any em seus braços.

Poncho: meu amor...oque você tem?

Ele toca seu rosto, sua pele além de palida estava gelada, os lábios dela que tanto ama estavam roxos.

Any: por favor não me deixe morrer...

Ele estava desesperado, viu os olhos cor de mar que tanto ama aos poucos perdendo o brilho.

Poncho: oque aconteceu com você?

Any: dói Poncho....

Quando ele desvia o olhar para o vestido dela se assusta, o mesmo estava banhado de sangue.

Any: sempre te amei....e sempre vou te amar

Poncho: Any...não..

Seu corpo estava ficando casa vez mais gelado, a pele cada vez mais palida, ele viu o exato momento quando seus olhos se fecham.

Poncho: não Any por favor, fica comigo!!

Ele se desespera mais ainda quando em seus braços ela dá o último Suspiro de vida.

Poncho: NÃOOOOOOOO!!!

Any chacoalha Poncho e chama por ele.

Any: Poncho!

Ele abre os olhos atordoado, ofegante e suado, se senta na cama

Any: você estava gritando fiquei assustada

Poncho fita Any e em seguida a envolve em seus braços.

Any: hei calma, vou buscar uma água pra você

Poncho: fica aqui porfavor

Any: hei calma, você está tremendo

Poncho: está tudo bem..

Eles voltam a se deitar na cama, Poncho abraça Any.

Any: hei tá achando que eu vou fugir é

Ele envolveu Anahi em seu corpo, em uma conchinha, como se quisesse protegê-la, e logo ela pega no sono novamente,enquanto Poncho passou a noite em claro, estava com uma sensação muito ruim.

Tinha quase certeza de que algo estava pra acontecer.

Em Nome do Amor 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora