Capítulo 25

191 26 6
                                    

Dias foram se passando e a relação de Any e Poncho como era de se esperar piorou. Ela se afastou dele, estava o evitando.

Alfonso estava tentando, todos viam o quanto, mas Anahí não estava facilitando as coisas. E tudo piorou muito após ela tentar andar aonde ela acabou caindo da cadeira.

Era nítido o quanto o afastamento dos dois estava afetando toda a família,

Após mais uma noite mal dormida, Any acordou quando ouviu vozes, Poncho estava se arrumando para sair e falava ao telefone, parecia empolgado.

"Eu sei Chris, estou terminando de me arrumar e já estou indo encontrar a Madson"

Um alerta se acendeu em Anahí, quem é Madson? E porque Alfonso estaria tão feliz por ir encontrá-la?

No fundo ela sabia que aquilo nada mais era que resultado de suas escolhas, afinal ela mesma havia dito para Alfonso seguir a vida dele.

Ao desligar o celular e virar em direção a cama Poncho se depara com Any acordada.

Poncho: bom dia meu amor, faz tempo que acordou?

Any: acabei de acordar

Ela decidiu que não iria questionar Alfonso a respeito da tal de Madson, embora sua vontade era de o fazer.

Any: vai sair?

Poncho: vou resolver algumas coisas, porque? Esta precisando de alguma coisa?

Any: não...

Os olhos azuis percorrem cada detalhe de Alfonso, ele estava com uma calça jeans escura e uma camisa polo cinza. Porém não foi a roupa que chamou a atenção de Anahí, e sim o fato dele estar todo perfumado.

Any: está muito bem pra quem só vai resolver algumas coisas

Poncho a encara franzindo a testa, a conhecia o suficiente para saber que ela estava com ciúmes

Poncho: está com ciúmes?

Any: ciúmes eu? Claro que não...jamais, como já disse você pode fazer oque quiser da sua vida, longe de mim te atrapalhar

Any estava se corroendo

Poncho: tem certeza que não precisa de nada?

Any: não!

Poncho olha em seu relógio de pulso

Poncho: preciso ir ou vou me atrasar, vai ficar bem?

Any: vou ficar ótima

Ela torce o nariz, Poncho se despede dela com um selinho e sai ao encontro de Madson.

Em Nome do Amor 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora