Capitulo 16

233 25 10
                                    

As horas foram passando, Ethan já estava na casa da família Herrera e até o presente momento ninguém tinha notícias de Anahi.

Quando o desespero já não cabia neles e tudo parecia pedido, Edward um amigo de Alfonso que mora em Orlando, cedeu seu jatinho para que ele fosse até Miami para procurar por Anahi.

Alfonso, Ethan e Christian embarcaram no jatinho rumo a Miami.

Bruno ficou em Los Angeles juntamente com Maite e Abby esperando por notícias.

Foi a viagem mais agonizante que tiveram, Taylor estava em Orlando atrás de notícias.

Poncho: quero ir logo procurar por ela

Poncho estava totalmente esgotado.

Ethan: não sairemos daqui sem a Any

Eles desembarcaram em Orlando, aonde Edward disponibilizou um de seus carros para que o amigo conseguisse seguir viajem até Miami.

No fundo Ethan estava temendo pelo pior, ele queria acreditar que a filha estava bem em algum lugar, mas após ver o estrago que o furacão Darci fez, ele começou a duvidar de que a filha tenha saído com vida.

Eles não descansaram, assim que chegaram iniciaram uma batalha árdua para encontrar Any.

Ninguém tinha notícias dela, a única coisa que receberam foram os pertences dela, que foram encontrados nos escombros do hotel.

Poncho: essa falta de notícias está me matando

Ele passa as mãos sobre a mala da esposa.

Chris: nos vamos encontrá-la você vai ver

Poncho: como vou explicar pras minhas filhas? - voz embargada

Ethan: se for preciso revirar a cidade de norte a sul para encontrá-la, faremos!

Poncho: maldita hora em que ela veio nessa viajem

Já era madrugada e ambos astavam exaustos de tanto procurar.

O celular de Poncho toca, ao olhar visor viu o nome de Mark na tela.

Mark é chefe do corpo de bombeiros, responsável pelas buscas das vítimas do furacão Darci.

Poncho não demorou em atender.

"Alô!

Alô Alfonso

Mark tem alguma novidade?

Encontramos sua esposa

Ela foi encontrada? Aonde ela está? Ela está bem? Por favor Mark me diga

Ela foi encontrada sobre os escombros de uma igreja.

E COMO ELA ESTA? POR FAVOR ME DIGA!

Ela está no hospital, esta desacordada e aparentemente apresenta apenas alguns ferimentos leves.

Em que hospital ela está?

Ela está no hospital Mount Sinai

Poncho se levanta as presas.

"Estamos indo pra , muito obrigado Mark

Eles desligam.

Poncho: a Any foi encontrada

Poncho estava afoito

Poncho: foi encontrada sobre os escombros de uma igreja, está no hospital

Ethan: vamos pra lá

Chris: deixa que eu dirijo

Eles vãos as presas para o hospital Mount Sinai.

O hospital estava bem caótico, haviam várias vítimas do furacão Darci, mulheres, crianças, idosos e jovens, fora isso havia choro e agonia no geral estava parecendo cena de filme.

Há passos largos Poncho foi para a recepção.

Poncho: minha esposa deu entrada nessa hospital e eu queria saber notícias dela

Recepcionista: poderia me informar o nome dela por gentileza?

Poncho: Anahi, Anahi Herrera

A Recepcionista procura no computador, Poncho já estava impaciente.

Recepcionista: a Senhora Herrera se encontra no 5° andar, quarto 730

Poncho nem espera a Recepcionista esperar de falar e corre para o elevador, ao entrar no mesmo ele começa a aperta os botões insistentemente, as portas se fecham.

Foram os segundos mais longos para ele, ao sair do elevador ele se deparou com médico saindo do quarto de Any que ficava no final do corredor.

Poncho: Doutor como está minha esposa?

Com a prancheta em mãos o médico encara Alfonso

Dr.Newman: ela deu entrada na emergência desacordada e apresentando algumas escoriações e ferimentos leves, fizemos alguns exames pra certificar de que não há nenhuma lesão interna, se me derem licença eu preciso buscar os resultados dos exames dela.

Poncho: podemos ver ela?

Dr.Newman: podem sim, ela está dormindo mas já deve está acordando

Dr.Newman pede licença e sai para buscar os resultados dos exames de Anahi.

Quando Poncho abre a porta do quarto seu olhar cai sobre Anahi deitada sobre a cama a de olhos fechados, há passos lentos ele se aproxima da cama, seu olhar percorre cada milímetro de seu corpo e seu rosto.

Rosto esse que havia pequenos machucados, nada muito grave.

Um enorme alívio tomou conta dele, Poncho se aproximou depositando um beijo na testa dela.

Poncho: fiquei com tanto medo de te perder...

Ele acaricia os cabelos dela

Poncho: te amo tanto

Poncho derrama algumas lágrimas, lágrimas essa de alívio e gratidão. Aos poucos os olhos azuis foram se abrindo totalmente confusa.

Poncho: meu amor..

Any: Poncho...

Poncho: como está se sentindo?

Any: melhor agora que você está aqui

Ela toca o rosto dele enxugando suas lágrimas.

Poncho: me perdoa por ter te deixado sozinha mais uma vez

Any: o tempo todo Eu sabia que viria...eu te esperei

Poncho: nunca mais vou te deixar sozinha, assim que receber alta vou te levar pra casa, pra junto da nossa família

Any: estou com tanta saudades das meninas

Poncho: estão com a minha mãe

Poncho respira fundo.

Poncho: oque aconteceu?

Any parecia confusa

Any: quando...soubemos que o furacão estava vindo, começaram a evacuar a cidade, foi um verdadeiro tumulto, as pessoas começaram a correr, eu acabei caindo e daí quando ia me levantar senti um peso cair sobre mim, daí não vi mais nada.

Any se mexe na cama, e em seguida olha para Poncho com um olhar assustado.

Poncho: oque foi?

Any: eu...não estou sentindo as minhas pernas

Ela começa a se desesperar

Any: não consigo mexer as minhas pernas!!

Em Nome do Amor 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora