Assim que Any recebeu o convite para dirigir outra emissora e assinou o contrato, tratou de levar Maite junto com ela. Hoje em dia a morena faz muito sucesso apresentando um programa de fofoca.
Era mais uma manhã em que Maite estava uma pilha de nervos.
Maite: João Pedro anda logo ou vamos nos atrasar
Enquanto Mai termina de colocar a mesa JP surge na cozinha com um bico do tamanho do mundo e os bracinhos cruzados.
Com certa dificuldade devido ao seu tamanho o pequena se senta á mesa.
Mai: aqui está suas torradas do jeitinho que você gosta
JP: mamãe não quero ir pra escolinha
Mai: mas você tem que ir
JP faz careta e Maite prende o riso.
JP: quero meu papai
Mai revira os olhos.
Mai: seu pai está trabalhando, ele vem te buscar mais tarde
Aos 4 anos João Pedro carinhosamente chamado de JP, é a misturinha perfeita de Maite e Christian, JP é uma criança esperta e muito inteligente, adora aprontar deixando os pais de cabelos em pé.
JP: eba!! Gosto muito de ficar com o papai
Mai revira os olhos.
Mai: só porque ele deixa você fazer oque quer
Vocês devem estar ser perguntando, Maite e Christian tiveram um filho? Oi? Oque foi que eu perdi?
Após meses estressantes com os preparativos para o casamento, os amigos de Poncho e as amigas da Any resolveram organizar a despedida de solteiro dos dois, claro que separados né. As meninas resolveram fazer a despedida de Any em Las Vegas, curtiram horrores na boate de stripper, beberam, dançaram fizeram altas brincadeiras. Enquanto saíram da boate Maite teve a brilhante ideia de esticaram para uma outra festa que estava tendo.
Quando chegaram na boate deram de cara com os meninos, pois os mesmos fizeram a despedida de solteiro de Poncho também em Vegas, e após acabar a despedida esticaram para aquela balada. Foram todos pegos de surpresa, mas como já estavam lá resolveram curtir juntos.
Perderam as contas de quantas bebidas tomaram, todos estavam tão bêbados que nem se lembravam do próprio nome.
Resultado da noite de farra e muita bebedeira: Any e Poncho que prometeram que passariam a véspera do casamento separados, acabaram passando a noite juntos em um quarto de hotel.
Maite e Christian deram PT, de todos foi os que ficaram mais bêbados, saíram juntos da boate.
Resultado: saíram aos beijos da boate, entraram em um táxi, pararam na primeira capela que encontraram, se casaram e depois foram parar no hotel, no quarto dela, e foi naquela noite que JP foi gerado.
Quando acordaram no dia seguinte foi um verdadeiro caos, o surto foi grande, um não conseguia olhar pra cara do outro. Foi uma verdadeira correria para anular o casamento.
Eles passaram o casamento de Any e Poncho totalmente constrangidos, apesar de serem padrinhos evitaram qualquer contato visual. Após o casamento os dias foram se passando e eles continuavam se evitando, após passar mal e sua menstruação atrasar, Mai fez um teste e descobriu que estava grávida, daí não teve jeito ela teve que conversar com Christian.
Que de imediato deu todo o suporte á ela, e assumiu o bebê.
Uma noite de muita bebedeira resultou em uma gravidez, um casamento/anulação.
Christian é um pai super presente na vida de João Pedro, e juntamente com Maite tem a guarda compartilhada do pequeno, juntos tomam todas as decisões sobre JP, e juntos trabalham para que ele cresça feliz e saudável.
ENQUANTO ISSO....
No estacionamento da emissora Any estava pronta pra descer do carro quando alguém bateu em seu vidro, ela abaixa o mesmo e se surpreende.
Any: você?
Any olha para todos os lados para se certificar de que não havia ninguém ali
Any: oque você tá fazendo aqui?
*****: precisamos conversar
Ela abre a porta do passageiro.
Any: entra logo, se alguém ver você aqui dentro do meu carro vai pegar mal.
Os vidros do carro insufilmado facilita o encontro deles.
Any: Bruno seja rápido, ninguém pode nos ver
Bruno: preciso saber oque você decidiu?
Any: Bruno eu estou atrasada, podemos conversar outra hora?
Bruno: preciso de você Any
Any: posso te encontrar mais tarde? Porque agora realmente estou muito atrasada
Bruno: hoje a noite no meu apartamento?
Any: sim
Bruno sorri e em seguida envolve Any em um abraço apertado, fazendo a mesma gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...