Na cozinha repleta de aromas deliciosos, Any e Poncho trabalhavam juntos com um brilho nos olhos, preparando o almoço especial para familiares e amigos. Cada prato era preparado com carinho, refletindo não apenas o cuidado com os ingredientes, mas também o amor que permeava a vida do casal.
Any: Acho que essa lasanha vai ser um sucesso. E as sobremesas? O que acha de cupcakes decorados?
Poncho, com um avental e um sorriso, concordava animadamente.
Poncho: Ótima escolha! Vamos tornar esse almoço tão especial quanto a notícia que vamos compartilhar.
Enquanto trabalhavam lado a lado, a cozinha se enchia de risadas e conversas animadas. A expectativa do momento especial pairava no ar, e cada detalhe do almoço era pensado para criar uma atmosfera aconchegante e festiva.
A mesa estava decorada com carinho, exibindo uma combinação de flores coloridas e detalhes delicados. Cada prato era uma obra-prima, refletindo o esmero de Any e Poncho na preparação do almoço especial. O aroma delicioso da lasanha assando no forno pairava no ar, aguçando os sentidos dos convidados que começavam a se acomodar.
Any, com um sorriso radiante, recebia os convidados enquanto Poncho finalizava os últimos detalhes na cozinha. A sala de jantar, iluminada pela luz suave, estava cheia de risos e conversas animadas.
A primeira garfada revelava a excelência culinária de Any, e os elogios não tardaram a surgir.
Abby: Filha, essa lasanha está simplesmente divina!
Ethan: Ela teve a quem puxar afinal, o papai aqui arrasada na cozinha
Abby revirou os olhos
Any: Que bom que estão gostando! É feita com muito amor.
Enquanto todos aproveitavam a refeição, o clima era descontraído, com conversas que variavam de lembranças engraçadas a planos para o futuro. A cada garfada, a antecipação pela notícia especial crescia.
Magna: Vocês estão nos deixando curiosos! O que há de tão especial nesse almoço?
Poncho, ao se juntar à mesa, sorri enigmaticamente.
Poncho: Em breve, saberão. Por enquanto, aproveitem a comida e a companhia.
O almoço prosseguia, enchendo a sala com uma sensação de alegria e união. A sobremesa, cuidadosamente escolhida, era servida em meio a risos e sorrisos compartilhados.
Finalmente, após a última garfada, Any e Poncho decidem revelar a emocionante notícia, marcando o clímax desse almoço memorável.
Any, com a mão sobre a barriga, olha para Poncho, e juntos compartilham a notícia que transformaria aquele momento em uma lembrança eternamente especial: a família estava prestes a crescer, e um novo capítulo de amor e felicidade estava sendo escrito na vida de todos ali presentes.
Após o último gole de vinho e risadas que preenchiam a sala, Any e Poncho decidem que é o momento perfeito para compartilhar a notícia tão aguardada.
Any, levantando-se suavemente, chama a atenção de todos com um brinde.
Any: Queridos amigos e familiares, hoje é um dia muito especial para nós. Queremos agradecer por estarem aqui compartilhando esse almoço tão especial.
Os olhares curiosos se voltam para Any e Poncho, enquanto eles se entreolham com emoção.
Poncho: A razão deste almoço não é apenas celebrar a recuperação da Any, mas também compartilhar uma notícia que enche nossos corações de alegria.
Any, com um brilho nos olhos, coloca a mão delicadamente sobre a barriga.
Any: A família vai aumentar, Poncho e eu estamos gravidos
Um instante de silêncio é seguido por uma explosão de alegria, risos e aplausos. Abraços calorosos circulam pela sala, e as expressões de surpresa são substituídas por sorrisos radiantes.
Chris: Isso é incrível! Parabéns, família!
Any e Poncho compartilham abraços emocionados, sentindo a felicidade contagiante que se espalha entre todos.
Abby: Ô céus mais um netinho
Ethan: Mais um netinho para mimar
Magna: Que alegria
Alonso: Que alegria
Mai: Vocês merecem - emocionada
Mesmo após ter sido a primeira a saber da gravidez de Any, Mai estava muito emocionada pela amiga
Any: Estamos tão gratos por ter cada um de vocês fazendo parte deste momento tão especial em nossas vidas.
A notícia da chegada do novo irmãozinho ou irmãzinha preenche a sala com uma atmosfera de alegria e expectativa. Manuela, com seus onze anos, e Mariana, com seus cinco, olham para Any e Poncho com olhos cheios de surpresa.
Manuela, totalmente compreensiva, deixa escapar um sorriso tímido, processando a novidade.
Manuela: Sério, mamãe? Vamos ter um bebê?
Any, sorrindo, confirma com a cabeça.
Any: Sim, querida! Vocês vão ganhar um irmãozinho ou irmãzinha!
Manuela, agora sorrindo abertamente, abraça Any, sentindo uma mistura de emoção e excitação.
Manuela: Isso é incrível! Eu vou ter mais um irmãozinho para ajudar a cuidar!
Enquanto isso, Mariana, ainda processando a informação, olha para Any e Poncho com grandes olhos curiosos.
Mariana: Um bebê?
Any, rindo, acena afirmativamente.
Any: Sim, meu amor, na barriga da mamãe.
Mariana, explodindo em alegria, corre para abraçar Any e Poncho.
Mariana: Eu quero um bebê! Vai ser meu amiguinho, vou cuidar muito bem dele mamãe eu prometo!
A sala se enche de risos e abraços, criando um momento de pura felicidade. A notícia da chegada do novo membro da família é recebida com entusiasmo pelas filhas, que já começam a imaginar as aventuras e alegrias que terão com o futuro irmãozinho ou irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...