PENÚLTIMO CAPÍTULO

102 9 1
                                    

O ensaio de fotos para celebrar a chegada do pequeno Nick foi um momento mágico e especial para Any, Poncho e as filhas. O fotógrafo capturou a essência da família Herrera, registrando a felicidade, a cumplicidade e a expectativa que envolviam esse período tão único.

O local escolhido para o ensaio proporcionou um cenário encantador, com cores suaves e uma atmosfera aconchegante. A natureza ao redor e elementos delicados contribuíram para criar imagens que contariam a história desse capítulo especial na vida da família.

As fotos refletiam as expressões de amor entre Any e Poncho, evidenciando a conexão única que a chegada de um novo membro traz. As filhas, radiantes com a ideia de terem um irmãozinho, participaram do ensaio, contribuindo com sua alegria e expectativa. O barrigão de Any foi o ponto central do ensaio, destacando a vida que crescia dentro dela. A cada pose e carinho, a felicidade transbordava, e a ansiedade pela chegada do baby Nick ficava evidente em cada clique.

Algumas fotos registraram momentos em que Any e Poncho trocavam mensagens de amor e carinho diretamente para o baby Nick. Essas imagens capturaram não apenas a expectativa dos pais, mas também a promessa de um amor eterno ao novo integrante da família.

O ensaio de fotos não apenas celebrou a gestação, mas também criou memórias duradouras para a família Herrera. Essas fotografias se tornarão tesouros, relembrando esse período especial repleto de expectativas e amor que antecedia a chegada do tão aguardado baby Nick.

Any e Poncho estavam aproveitando cada momento da gravidez, mergulhando na magia única desse período especial. Juntos, compartilhavam risos, planos e a emoção de ver a família crescer. Cada instante se tornava uma lembrança valiosa, reforçando os laços familiares e criando memórias que seriam tesouros ao longo da vida. O casal, imerso na expectativa da chegada do pequeno Nick, celebrava o presente e se preparava para o capítulo emocionante que estava por vir.

Sentados na sala de estar após um dia repleto de emoções pela sessão de fotos, Any e Poncho compartilhavam um momento íntimo quando, de repente, Any pula animadamente,

Any: Poncho, o baby Nick está se mexendo! Sente aqui!

Poncho, ansioso, coloca as mãos na barriga de Any.

Any: Viu só? Ele estava agitado agora.

Poncho, sentindo e esperando, com um sorriso: Estou tentando sentir, mas ele parece tímido agora.

Any: É assim mesmo, ele escolhe quando quer ser notado - brincando

Poncho: Vamos lá, baby Nick, se mecha para o papai

Any: Parece que ele parou de novo. Está sendo tímido demais para o papai.

Poncho: Esse garotinho já está me desafiando.

Any: Não sei, mas tenho a impressão de que ele terá uma personalidade forte.

Poncho, sorrindo: Assim como a mamãe, não é?

Any, rindo: Talvez! Mas também acho que vai ter muito do papai.

Poncho: Dois teimosinhos em casa, hein?

Any: Será divertido! E você, o que acha?

Poncho: Acho que seja como for, vamos amar cada pedacinho dele.

Nas suaves luzes da sala, Any e Poncho trocavam olhares repletos de amor e gratidão. O ambiente estava impregnado de uma atmosfera especial, onde a realização de sonhos se entrelaçava com a promessa de um futuro brilhante.

Any, acariciando a barriga, expressou:

Any: Obrigada por realizar meu sonho, por fazer de cada dia uma página incrível dessa história que estamos escrevendo juntos

Poncho, segurando as mãos de Any, respondeu com doçura:

Poncho: Obrigado a você por realizar o meu. Essa jornada é única, e cada momento ao seu lado é um presente que eu valorizo profundamente

Juntos, estavam construindo um capítulo extraordinário de suas vidas, onde os risos das filhas, os planos para o baby Nick e a promessa de amor duradouro transformavam cada desafio em uma vitória compartilhada.

Any, com os olhos brilhando, refletiu:

Any: Às vezes, parece um sonho que estamos vivendo tudo isso

Poncho, sorrindo, afirmou:

Poncho: E é o nosso sonho, o mais lindo de todos. Essa história está apenas começando.

O ambiente tranquilo e aconchegante testemunhava a intensidade do momento, enquanto o casal aguardava com expectativa o próximo capítulo de sua história familiar. E assim, envolvidos pela cumplicidade e amor, Any e Poncho se preparavam para abraçar o futuro com corações plenos de gratidão e esperança.

Em Nome do Amor 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora