Capítulo 42

122 10 2
                                    

Naquela mesma noite, deitados sobre a cama, Any olha nos olhos de Poncho, segurando suas mãos com carinho. O quarto, antes cheio de segredos e risos, agora estava impregnado com a tensão da revelação que ela estava prestes a fazer.

Any: Poncho, agora que descobrimos que temos um bebê no forninho, eu tenho refletido bastante sobre como quero vivenciar essa nova fase.

Poncho, curioso e ansioso, a encoraja a continuar com um olhar de expectativa.

Any: Decidi que quero cuidar mais de mim, do nosso bebê e de nós como família. Quero garantir que cada momento seja especial e que possamos aproveitar ao máximo.

Poncho sorri, percebendo a seriedade nos olhos de Any.

Any: Além disso, há algo mais que quero compartilhar com você. Eu decidi dedicar mais tempo à nós

Poncho, tocado pela sinceridade de Any, segura suavemente seu rosto.

Poncho: Any, seja lá o que for, estou ao seu lado. Vamos construir juntos esse caminho e tornar cada momento especial.

Any: E, após muito pensar, tomei uma decisão.

Poncho, atento, esperava pela revelação que viria a seguir.

Any: Decidi deixar o meu emprego na emissora, e me dedicar a nossa família, a nossas filhas, a você e a gravidez, quero aproveitar cada fase dessa gravidez com tranquilidade e longe das preocupações

Poncho, surpreso, processou a informação antes de sorrir compreensivamente.

Poncho: Any, isso é sério?

Any: Sim, Poncho. Eu quero focar em nós, em nossas filhas, e criar memórias especiais durante esse período único.

Poncho, após uma pausa reflexiva, segurou as mãos de Any com carinho.

Poncho: Você sabe que eu te apoio em qualquer decisão. A família sempre será nossa prioridade.

Any, sentindo-se aliviada, sorriu e encostou a cabeça no ombro de Poncho. Juntos, compartilharam não apenas palavras, mas um compromisso renovado com a família que estavam construindo.

No clima de felicidade e expectativa, Any e Poncho começaram a planejar como compartilhariam a emocionante notícia com toda a família.

Any: Acho que podemos organizar um jantar em família e surpreendê-los com a novidade.

Poncho, animado, concorda.

Poncho: Ótima ideia! Podemos criar um momento especial para revelar a todos. Talvez até preparar algo relacionado ao tema para tornar ainda mais memorável.

Any: Sim, podemos fazer uma sobremesa criativa ou até mesmo um pequeno vídeo contando a novidade.

Poncho: E depois, quem sabe, podemos reunir todos para uma foto em família, registrando o momento em que compartilhamos essa notícia especial.

Any: Parece perfeito! Quero que seja um momento inesquecível para todos.

Juntos, eles começaram a esboçar os detalhes do plano, pensando em como envolver as filhas e Maite na surpresa. A expectativa de compartilhar a alegria do novo membro da família só aumentava, e cada detalhe do plano refletia o amor e a cumplicidade que permeavam a vida de Any e Poncho.

A vida de Any e Poncho tinha enfrentado tempestades, mas agora, no brilho da felicidade, ficava evidente o quanto superaram as dificuldades. O acidente de Any, apesar de ter sido uma fase difícil, tornou-se apenas uma sombra no passado.

Agora, com a chegada do novo membro da família a caminho, o casal encontrava-se em um capítulo repleto de esperança e alegria. Cada desafio superado fortaleceu ainda mais o vínculo entre eles, e a nova fase estava sendo encarada com otimismo e gratidão.

A felicidade era palpável, e a jornada que trilharam, com suas reviravoltas e superações, contribuíram para a construção de uma história de amor e resiliência. Any e Poncho, unidos, estavam prontos para receber o futuro com corações cheios de amor e a certeza de que, juntos, podiam enfrentar qualquer adversidade.

Em Nome do Amor 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora