Na manhã seguinte, Any e Poncho buscaram as meninas na casa de Maite, Any fez questão de deixá-las no colégio antes de ir para o aeroporto.
Mama: Mamãe vou ficar com saudades
Any: eu também meu amor, prometo pra você que vai passar rapidinho
Mama: te amo mamãe
Any: também te amo muito minha vidinha, logo a mamãe vai estar de volta está bem?
Mama: uhum
Com a filha no colo ela a enche de beijos, e em seguida a coloca no chão.
Manu: já estou com saudades mãe
Any: eu também meu amor
Manu: prometo que vamos nos comportar e que vou ajudar a cuidar da minha irmã
Any: confio em você filha
Manu: te amo
Any: eu também te amo, na próxima vez prometo que vou levar vocês
Poncho olhava a cena, se sentindo agradecido por sua família.
Any: se cuidem e obedeçam está bem?
MyM: sim mamãe
E ali no portão do colégio os quatro se reúnem em um abraço coletivo, depois da despedida as meninas entraram no colégio, Any e Poncho foram para o aeroporto.
No caminho para o aeroporto Poncho acariciava uma das mãos da esposa, seu dedão passa suavemente sobre o diamante da aliança dela.
Any: eu te amo...
Poncho: te amo muito mais
Ele beija a mão dela.
Any: serão apenas 3 dias meu amor
Poncho: estarei aqui contando as horas
Não demoram a chegar no aeroporto, Poncho respira fundo, estava nervoso.
Any: te ligo assim que chegar
Ela entrelaça os braços em volta do pescoço dele, Poncho com as mãos em torno da cintura dela, olha no fundo dos olhos da esposa.
Ama tanto aquela mulher, que se pudesse não se separaria dela por nenhum segundo.
Poncho: se cuida minha vida
Any: você também, nada de ficar trabalhando até tarde viu
Poncho: pode deixar
Já estava na hora de Any embarcar, Poncho a abraçou com tanta força, que fosse por ele, certamente pegaria Any a colocaria dentro do carro e voltariam para casa.
Mas ele melhor do que ninguém sabia que não seria possível.
Ela segura o rosto dele, e em seguida toma seus labios em um beijo cheio de amor e ternura, foram obrigados a se separarem pela falta de oxigênio que já se fazia presente.
E ali olho no olho.
Eles tiveram que se separar, ja estava na hora, Any precisava ir. Ainda sem deixarem de se olhar Any entra pelo portão de embarque.
Antes dela sumir de vista um sussurra para o outro um "Eu te Amo"
Any some pelo portão de embarque, deixando Poncho para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...