Hoje era dia de consulta pré-natal, e Any e Poncho encontravam-se no consultório do Dr. Ricardo para mais uma avaliação cuidadosa do desenvolvimento da gravidez. O ambiente estava impregnado de expectativa e carinho, enquanto o casal aguardava ansiosamente por notícias sobre a saúde e o bem-estar do bebê que estava a caminho. O Dr. Ricardo, um aliado crucial nessa jornada, estava pronto para compartilhar informações vitais e orientações para garantir uma gestação saudável e tranquila.
Dr. Ricardo, cumprimentando Any e Poncho, percebe o avanço da gestação.
Dr. Ricardo: Olá novamente, família Herrera! Como tem sido desde a última vez que nos encontramos?
Any: As coisas têm corrido bem, Dr. Ricardo. Já estamos na metade da jornada.
Poncho: E cada dia é uma nova emoção.
Dr. Ricardo: Que maravilha! Vamos verificar como nosso pequeno está progredindo, então.
Durante o exame, Poncho observa a tela com fascínio.
Poncho: Incrível como o tempo voa. Parece que foi ontem que descobrimos sobre essa nova aventura.
Any, sorrindo, concorda:
Any: E agora estamos aqui, ansiosos para conhecer mais sobre esse bebê.
Dr. Ricardo, concluindo o exame, compartilha boas notícias:
Dr. Ricardo: Está tudo indo muito bem. O bebê está se desenvolvendo conforme o esperado.
Any e Poncho, aliviados, expressam sua gratidão ao médico.
Any: Obrigada por nos guiar mais uma vez, Dr. Ricardo.
Poncho: Sua expertise torna essa jornada mais tranquila para nós.
Dr. Ricardo: Sempre estou aqui para vocês. Se precisarem de algo, não hesitem em me chamar. Parabéns pela gestação até agora, família Herrera.
Dr. Ricardo, preparando-se para o exame, sorri para Any e Poncho.
Dr. Ricardo: Vamos começar com uma ausculta para ouvir o coraçãozinho do bebê, certo?
Any, ansiosa, assente enquanto Poncho segura a mão dela com carinho.
Dr. Ricardo, utilizando o estetoscópio, ouve atentamente os batimentos cardíacos do bebê.
Dr. Ricardo: Ah, que som maravilhoso. O coraçãozinho está forte e saudável.
Any, emocionada, sorri para Poncho.
Any: É mágico, não é?
Poncho: Sim, é incrível.
Dr. Ricardo, em seguida, prepara o equipamento para realizar uma ultrassonografia.
Dr. Ricardo: Agora, vamos dar uma olhada mais de perto com o ultrassom.
Enquanto o ultrassom acontece, Any e Poncho observam a tela com expectativa, ansiosos para ver mais detalhes do pequeno ser em desenvolvimento.
Dr. Ricardo: Aqui está nosso pequeno, crescendo bem. Tudo parece estar nos conformes.
Any e Poncho, radiantes, agradecem ao médico por proporcionar esses momentos especiais durante a gestação. O diálogo reflete a emoção e a conexão única entre a família Herrera e o médico Dr. Ricardo durante essa consulta pré-natal.
O consultório ficou repleto de surpresa e alegria durante o ultrassom quando, de forma inesperada, o bebê resolveu cooperar e abrir as perninhas, revelando o seu sexo. A sala se encheu de exclamações e risos enquanto Any e Poncho observavam maravilhados o momento mágico.
Dr. Ricardo, compartilhando a empolgação, exclamou:
Dr. Ricardo: Olhem só, nosso pequeno decidiu fazer um anúncio especial! Está claro como o dia, vocês estão esperando um menininho!
Any e Poncho, emocionados, trocaram olhares cheios de felicidade, absorvendo a revelação que tornou aquele ultrassom ainda mais especial.
Any, com os olhos brilhando de emoção, exclama:
Any: Um menininho, meu amor!
Poncho, radiante, completa a alegria do momento:
Poncho: Nosso Nicolas está a caminho!
A sala se enche de risos e abraços, celebrando a revelação do nome e do sexo do bebê. O vínculo entre Any e Poncho se fortalece ainda mais com a notícia, criando expectativas e sonhos para o futuro com a chegada do pequeno Nicolas à família Herrera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...