Capitulo 06

260 26 4
                                    

Naquela mesma noite, durante a madrugada acontecia uma movimentação estranha na casa da família Herrera. Com certa dificuldade a porta da cozinha foi aberta, e em seguida passos sorrateiros iam em direção ao andar de cima.

Já no andar de cima quando cruzavam o corredor um barulho estridente de choro ecoou pelo corredor.

Manuela mais uma vez acordou assustada, sentada em sua cama estava entrando em pânico, seu corpo tremia, coração batendo acelerado, a respiração ofegante e o choro preso na garganta. Os pesadelos se tornaram cada vez mais frequentes.

Com a cabeça em seus joelhos ela nem percebe quando a porta do seu quarto se abre, e por ela entra uma pequena figurinha toda vestida de rosa, ela tinha os cabelos todo bagunçados, o pijama todo amarrotado e a carinha toda a amassada.

Mama: Manu?

Manu se encolhe ainda mais, Mariana se aproxima da cama, e com certa dificuldade sobe na cama.

Mama: não chora

Suas pequenas mãos acariciam os cabelos negros de Manuela.

Mama: ninguém vai te fazer, vamos te proteger.

Nesse momento uma bola de pelo preta pula na cama e começa a lamber Manu.

Mama: eu e a Amora vamos cuidar de você, não chora!

Mariana abraça Manuela, que ao sentir o abraço da irmã aos poucos foi se acalmando, ela levanta a cabeça encarando a irmã.

Mama: te amo Manu, você é a melhor irmã do mundo

Manu: eu também te amo muito irmãzinha, muito obrigado por existir!

Ao sentir o abraço sincero da irmã, Manuela foi se acalmando, aos poucos o medo foi indo embora, o coração já não estava acelerado e a respiração não estava ofegante e o nó na garganta se desfez.

Lá atrás Manuela sempre sonhou em ter uma irmã, e quando finalmente Mariana chegou, teve uma ligação com ela de imediato. E com o passar dos anos o elo entre elas só se fortaleceu, sem duvidas Mariana foi um presente para a família Herrera.

NA MANHÃ SEGUINTE...

Poncho foi o primeiro a acordar, levantou com cuidado para não acordar Any, depositou um leve beijo na cabeça dela e em seguida foi para o banheiro aonde tomou banho e fez sua higiene, desceu preparou o café da manhã, arrumou a mesa e em seguida subiu para o andar de cima, quando estava no corredor encontrou Any saindo do quarto deles.

Poncho: bom dia meu amor

Ela pula no colo dele o abraçando e enchendo de beijos, era sempre assim todas as manhãs.

Any: bom dia amor

Poncho: que cara é essa?

Any: tô brava com você, acordei e você havia me deixado sozinha

Poncho: que manhosa essa minha esposa, te deixei sozinha porque quis preparar o café da manhã dos amores da minha vida.

Any: está perdoado Senhor Herrera!

Poncho: vamos acordar a Mama?

Any respira fundo

Any: vamos

Mariana é sempre a que dá mais trabalho para acordar cedo, todos os dias é uma verdadeira guerra para tirar a pequena da cama.

Ao abrir a porta do quarto se depararam com a cama vazia.

Any: ela já acordou?

Eles se olham e em seguida Poncho chama pela filha.

Poncho: Mama!!

Ninguém responde, Poncho olha debaixo da cama e Any entra no banheiro, e depois no closet olharam por todo o quarto e não acharam nem sinal da filha.

Any: aonde ela se meteu?

Saíram do quarto dela, e foram para o quarto de Manu, Poncho já estava a beira de um ataque.

Quando abriram a porta do quarto de Manuela, toda a preocupação foi embora após se depararem com a cena mais linda do mundo.

Manu e Mama estavam dormindo abraçadas, e ao lado de Manu Amora que também acabou dormindo ali.

Naquele momento AyA sentiram o amor transbordar naquele quarto, abraçado a sua esposa Poncho olhava admirado para as filhas.

"Sem duvidas sou um homem de muita sorte."

Em Nome do Amor 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora