Hoje Poncho ficaria encarregado de levar as meninas para o colégio, após a rodada de sexo Any saiu tão atrasada que nem tomou café.
Passando pelo corredor Poncho para em frente a porta do quarto de Mariana, coloca a mão sobre a maçaneta abrindo a mesma.
Ao olhar a filha que dormia feito um anjo, Poncho sorri, se aproxima da janela aonde abre as cortinas fazendo a claridade invadir o quarto da pequena, ele se aproxima da cama á enchendo de beijos.
Poncho: vamos acordar preguicinha
Ela se mexe na cama.
Mama: só mais um pouquinho papai
Poncho: nada disso mocinha, vamos levantar, tomar um banho bem gostoso e se aprontar para o colégio
Com a carinha amassada, e os cabelos loiros bagunçados Mama encara Poncho com seus lindos olhos verdes, assim como os do pai.
Ela encara Poncho assustada e em seguida gruda as mãozinhas no edredon.
Poncho conhecia bem aquela cara, sabia que Mariana estava aprontando alguma coisa.
Poncho: vem filha vamos para o banho ou vai se atrasar para o colégio
Mama: já vou papai
Poncho olha desconfiado para a filha, e em seguida seu olhar percorre a cama da pequena, e ali percebeu que havia algo de muito suspeito.
Poncho: Mama!!
Ele estica as mãos e em seguida puxa o edredon de uma vez, quando ele joga o mesmo no chão vê Amora deitada na cama junto com a filha.
Ele respira fundo controlando o nervosismo.
Poncho: Mariana Herrera, quantas vezes vou ter que repetir que a Amora não pode ficar dentro de casa?
Mariana e Amora encaram Poncho com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.
Amora é uma linda filhote de Chow Chow, em uma viajem de férias ao Texas no rancho de Ethan, Mama se encantou por Amora, foi amor á primeira vista. Então Ethan presenteou a neta com a cachorrinha.
Mariana: desculpa
Poncho: o lugar dela é lá fora
Mariana: mas papai, coitadinha da Amora ela estava com frio
Nesse momento Amora ruiva, Mariana abraça a cachorrinha.
Poncho: você
Apontando para Mariana
Poncho: já pro banho!!
Ele aponta pra Amora
Poncho: e você, vai lá pra fora que é aonde fica sua casinha
Ele pega Amora no colo.
Mama: papai malvado
Mariana faz bico e cruza os braços, ao olhar pra filha Poncho prende o riso, para ele é impressionante como a filha se parece com Any, até mesmo quando fica brava.
Amora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...