A noite fora longa na casa da família Herrera, na verdade aquilo já havia virado rotina nos últimos 5 anos.
Na manhã seguinte Any terminava de se arrumar para ir há mais um dia intenso de trabalho, enquanto ela colocava os brincos sente alguém há abraçando por trás.
Poncho: bom dia meu amor, madrugou hoje hein
Anahi se tornou bastante conhecida em todo o país, foi uma jornalista renomada, ficou como âncora do jornal das 8 e redatora chefe da CNN, após 3 longos anos ela deixou a bancada do jornal e foi convidada para assumir a diretoria de uma outra emissora, aonde está atualmente há 2 anos.
Any sorri e se vira de frente para o marido, ela o beija sem nem se importar se vai borrar seu baton.
Any: terei um dia e tanto hoje
Ela passa os dedos em volta dos lábios dele, para tirar a macha de baton.
Poncho: já pensou no que conversamos?
Ela balança a cabeça positivamente.
Poncho: e então?
Any: não acho que seja o momento
Poncho: as meninas já estão grande, daqui a pouco Mama faz 6 anos
Any: estamos passando por um momento difícil com a Manu
Poncho: já falei oque acho á respeito disso
Any: não concordo, não vejo a hipnose como uma opção!
Poncho: já estamos há 5 anos nessa, não estamos tendo resultados com a terapia
Após o ocorrido com Leandro, Manuela ficou traumatizada, hoje com 11 anos ela já não é mais a criança alegre e falante de 5 anos atrás. Ela se tornou uma garota tímida e muito retraída, que quase todas as noites acorda gritando pois vive tendo pesadelos, certa vez ela acordou tão desesperada, que Any teve que ligar para o Texas as duas da madrugada, para Manu poder falar com Ethan.
Poncho suspira derrotado.
Poncho: está bem
Any: amor não fique chateado, olhe só pra gente, ainda não é o momento estamos passando por tanta coisa
Ela envolve os braços em volta do pescoço dele.
Poncho: estamos financeiramente instáveis, as meninas já estão crescendo, porque não?
Any: eu quero tanto quanto você, mas quando isso acontecer quero que Manu esteja melhor e tudo tenha sido superado, quero passar por isso sem preocupações, sem medos, vou dar um tempo no trabalho para me dedicar inteiramente a isso, quero que seja o mais tranquilo possível, e tranquilidade é algo que não estamos tendo no momento.
Poncho: tá bom né, fazer oque!
Ela passa as mãos nas costas dele por dentro na camisa.
Any: enquanto esse dia não chega, nada nos impede de ir praticando
Poncho á pressiona contra a parede, Any entrelaça as pernas em volta da cintura dele.
Poncho: se depender de mim vamos praticar muito
Com uma das mãos entre os cabelos dela, e a outra em sua coxa por dentro do vestido, Poncho toma seus labios em um beijo arrebatador, um beijo capaz de tirar o fôlego e de molhar qualquer calcinha. A língua dele passeia na boca dela a deixando totalmente em êxtase, Any ofega nos braços dele.
Quando o ar começa a faltar ele desce os beijos para o pescoço dela.
Poncho: vai se atrasar...
Ele diz entre beijos sem querer soltá-la.
Any: esquece isso - ofegante
O membro dele friccionando contra a intimidade dela separados pela roupa, o baton dela já estava todo borrado, a camisa dele já estava no chão, ao tirar o vestido dela Poncho á encara.
Poncho: adoro quando usa renda
Ele passa os dedos sobre a renda do sutiã, de forma habilidosa ele tira o mesmo sem nenhuma esforço.
Poncho: nunca consigo me enjoar do seu cheiro e do seu sabor
Ele passa a língua entre os seios firmes e rígidos dela, Any desce do colo dele e o empurra, sem deixar de olhar nos olhos dele, ela termina de tirar o vestido ficando apenas de calcinha.
Poncho: não me provoca
Ela tira a calcinha e joga em qualquer lugar, louco de tesão ele arranca a calça junto com a cueca. Poncho senta Any na penteadeira, as mãos dela fazem uma trilha pelo corpo dele, do pescoço até o membro onde ela acaricia o mesmo sem nenhum pudor.
As mãos dele já na coxa dela deslizando até sua intimidade, ele acaricia a mesma provocando Any.
Poncho: você merece ser castigada
Any: porque?
Ele penetra seu dedo grande e grosso na intimidade dela a fazendo estremecer.
Poncho: por estar sendo tão maldosa comigo....
Ela rebola no dedo dele.
Any: isso não vale..
Ele tira o dedo de dentro dela á deixando frustrada, ele volta a massagear o clitóris dela.
Any: Pon...
Ele á estava provocando de propósito, a intimidade dela estava tão encharcada que lambuzou os dedos de Alfonso, que levou os mesmo até a boca.
Poncho: tão gostosa
Any desce da penteadeira olha para ele com a cara mais safada do mundo e se seguida vira de costas pra ele, e começa a roçar seu bumbum contra o membro dele, passando a língua sobre a nuca dela, Poncho segura seu membro o guiando para dentro da intimidade dela. Any gritou ao sentir ele todo dentro dela, as mãos dele passeando pelo corpo dela apertando de leve deixando algumas marcas.
Mesmo após 4 anos de casados ainda havia desejo e muita tensão sexual entre os dois.
A forma como o corpo dela reage á cada toque dele chega a ser surreal, com as mãos apoiadas na penteadeira Any rebola no membro dele com tanta intensidade, que a penteadeira estava batendo contra a parede. Com uma das mãos no pescoço dela, Poncho sussurra palavras baixas em seu ouvido.
O membro dele pulsando freneticamente dentro de sua intimidade molhada e apertada, para ambos era como se tivessem tocando o céu, a língua dele deslizando pela nuca e os ombros dela, em cada gemido que ela soltava chamando por ele, fazia Poncho estocar com mais força. Logo Any chega ao orgasmo e em seguida Poncho.
Suados e ofegantes ficaram um tempo se recuperando do orgasmo, Poncho resolve quebrar o silêncio.
Poncho: eu te amo
Any: eu também te amo muito
Eles se encaravam pelo reflexo do espelho, Poncho sai de dentro dela, e em seguida a vira de frente pra ele.
Poncho: você é minha vida meu amor
Any: e você a minha
Eles sorriem um para o outro e em seguida de beijam de forma terna e apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...