Na manhã seguinte Poncho acordou com Any em seus braços, lembranças da noite passada invadiram sua cabeça, e ele não pode evitar sorrir.
Definitivamente amava a esposa mais do que tudo no mundo.
Aos poucos Anahi foi despertando.
Poncho: bom dia meu amor - sorrindo
Any: bom dia
Ele deposita um beijo no pescoço dela, a fazendo abrir os olhos com um pouco de dificuldade devido a claridade.
Any: que horas são?
Poncho: ainda é cedo
Ele a aconchega em seus braços.
Poncho: amo ver você acordar!
Com os corpos enroscados e totalmente pelados, eles trocaram carícias.
Any: Poncho...
Ela segura o rosto dele o encarando com amor e intensidade.
Any: eu amo você
Poncho: eu também te amo, você é a minha vida
Juntos tomaram banho, como estava calor Any quis usar um vestidinho, Poncho mostrou todas as opções para ela. E o vestido escolhido foi um soltinho e florido, ele a ajudou a se vestir, os cabelos dela foram presos em um rabo de cavalo.
Juntos saíram do quarto e foram tomar café da manhã que já estava na mesa.
Poncho: bom dia família
Todos: bom dia
Nada precisou ser dito, pela cara dos dois todos já perceberam que eles haviam se "acertado"
Abby: quais os planos para hoje?
Ethan: vou deixar as meninas no colégio e vou resolver algumas coisas
Abby: tenho até medo quando fala assim
Ethan: não é nada de mais
Any olha para a mãe e em seguida para o pai.
Any: vocês??
Abby: definitivamente não
Manu e Mama saem da mesa e vão buscar as mochilas.
Abby: mas e então oque vão fazer hoje? Está um dia lindo
Any: eu vou ficar por aqui
Poncho: idem, tenho algumas coisas para resolver, mas posso fazer isso daqui de casa mesmo
Any: e você mãe?
Abby: vou até a casa de algumas amigas, vocês vão ficar bem?
Any: pode ir tranquila
Abby: tem certeza?
Any: mãe não somos mais crianças, pode ficar tranquila
Abby olha desconfiada
Abby: ok...
Após o café, Mama e Manu se despediram de Any e Poncho, Abby aproveitou a deixa e pegou carona com Ethan. Deixando Any e Poncho sozinhos com Amora, pouco tempo mais tarde Maite e Bruno foram visitar os amigos.
Como estava calor, eles foram para a área da piscina, Any e Maite ficaram na espreguiçadeira debaixo do guarda sol, enquanto Poncho e Bruno estavam do outro lado da piscina próximo a churrasqueira preparando algumas bebidas.
De longe Poncho e Any trocam olhares.
Mai: oque eu perdi?
Any: passamos a noite juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor 2° Temporada
RomanceAny e Poncho provaram por A + B que o amor quando verdadeiro vence qualquer obstáculo. Ainda mais apaixonados nosso querido casal esta de volta, e juntos terão que enfrentar traumas do passado, a pergunta que não quer calar, será que o amor deles re...