Capítulo 31

197 23 15
                                    

Dias se passaram, Any e Poncho seguiam firmes e fortes, ela estava cada dia mais empenhada na fisioterapia, já estava tendo alguns avanços bem significativos, ela já estava bem menos depressiva graças as terapias com Madson, Alfonso estava cada dia mais mais orgulhoso dela.

Com os braços segurando nas barras, Anahi se esforçava para ficar de pé.

James: isso Any, você consegue

Any: não dá...eu não consigo...

Any estava cansada, seu corpo estava doendo.

James: falta só mais um pouco

Any: eu não vou conseguir - olhos marejados

Poncho: claro que você consegue meu amor

Any já não aguentava mais se esforçar para tentar ficar de pé apoiada nas barras, estava frustrada e cansada.

Poncho: estou aqui pra você meu amor, não vou te deixar só

Poncho para ao lado de Any, a ajudando a se lavantar, coloca um dos braços dela em torno de seu ombro enquanto a outra mão se apoiava na barra, com muito esforço Anahi estava de pé.

Ela encara Poncho, e com certo esforço tira o braço que estava nos ombros dele.

Any: eu vou cair

Poncho: não, não vai....eu estou aqui, jamais te deixarei cair meu amor!

Any fecha os olhos com força

Poncho: olha pra mim...

Ela abre os olhos e volta a encarar Poncho.

Poncho: eu acredito em você, e sempre vou estar aqui pra você...porque eu te amo é a razão pela qual luto todos os dias, o amor que sinto por você vai além de outras vidas!

Poncho coloca a mão dela na barra, e se afasta ficando de frente para ela.

Poncho: vem pra mim meu amor, eu sei que você consegue!

Any se esforçava para dar alguns passos, ao olhar para frente, Poncho estava lá com o mais lindo de todos os sorrisos com os braços estendidos esperando por ela.

Aquele momento teve um grande significado para ela, pois ali ela teve a certeza de que ele jamais a deixaria. E que jamais conseguiria viver sem aquele homem.

Ela respira fundo, estava nervosa, após longos minutos ela conseguiu dar um passo.

James: isso Any, você só precisa dar mais dois para chegar até o Poncho

Any: eu não vou conseguir, meus braços estão doendo

Poncho: só mais um pouco meu amor, você está quase lá

Com o corpo tremendo e suando frio, Any consegue dar mais um passo.

Poncho: só mais um passo meu amor, bem até mim estou te esperando

James: não desista agora Any, falta pouco!

Anahi pensou em desistir, pensou deixar pra lá, mas não podia, não queria acovardar mais uma vez, ela estava há menos de um passo do amor de sua vida, tudo oque ela mais queria era correr para os braços dele, com um pouco de força que ainda lhe restava ela deu mais um passo chegando até Alfonso. O mesmo a envolveu em seus braços, e ali ela desmoronou.

Poncho: parabéns meu amor, estou tão orgulhoso de você!

Any: meu corpo está doendo

James: nada que um banho quente de banheira não resolva

Se aproximando deles.

James: estou muito feliz por você Any, está tendo uma grande evolução, tenho pra mim que logo estará correndo novamente, e pelo jeito que as coisas vão me arrisco a dizer que não vai demorar

Any: diz pra mim que hoje chega por favor, estou tão cansada

James sorri do desespero de Any

James: só porque hoje foi boazinha e muito esforçada, está liberada...chega de exercícios por hoje

Poncho e James gargalham da cara de alívio que Any fez. James passa mais algumas orientações para Alfonso e em seguida se despede indo embora.

Com Any nos braços, Poncho a coloca sobre a cama.

Poncho: oque foi meu amor?

Ele se preocupou ao ver a expressão que ela tinha no rosto.

Any: estou com muita fome

Poncho: vamos tomar um banho e já preparo algo para comermos

Any: Pon, você não está entendendo com a fome que estou não sei se vou aguentar esperar você cozinhar alguma coisa

Poncho: Maria já deve ter preparado algo

Após encher a banheira Poncho e Any tomam banho juntos, eles até queriam ter feito algo há mais, porém Anahi estava faminta, seu estômago estava roncando alto e ela agoniada para comer.

No jantar Any comia com muito gosto a carne assada feita por Maria.

Any: a melhor carne assada do mundo

Poncho: hei pega leve mocinha

Any: me deixa comer!

Mama: mamãe é gulosa

Manu: ela tá com fome

Any solta os talheres, e encarando o prato ela empurra o mesmo.

Poncho: oque foi?

Any: eu...não quero mais

Any tinha uma expressão estanha no rosto.

Poncho: está tudo bem?

Any: pega água pra mim por favor

Atento a cada expressão de Any, Poncho pega água para ela.

Poncho: quer sobremesa?

Any: não...tira o prato daqui por favor

Poncho estava confuso, há poucos segundos atrás Any comia cheia de vontade, e agora mal conseguia encarar o próprio prato.

Any: eu preciso me deitar um pouco

Poncho: está tudo bem?

Any: está, eu só estou com dor por causa dos exercícios - mentindo

Any pede lisença e Poncho a leva para o quarto.

Em Nome do Amor 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora