Chris Evans
Sempre fui muito certo em todos os aspectos da minha vida, menos na faculdade e adolescência, eu aproveitei bastante o que tinha que aproveitar.
Me redondo boas histórias, mas quando comecei a pegar papéis importantes como o quarteto fantástico e avengers tudo se transforma em trabalho.
Estava empenhado em consolidar minha carreira, para isso tornei minha vida profissional meu único objetivo.
O problema disso é que chegou uma hora que eu me sentia cansado, sem emoção.
Quando aceitei o convite do jona de ir para uma de suas festas, eu sabia que era festas das grandes e era isso que eu queria. Emoção, curtição.
Odeio rotina, por mais que pareça gostar.
Gosto de coisas agitadas, mas de longe me casar bebado e ainda no meio de uma loja de penhores com uma garota que nunca tinha visto na vida, não estava entre meus planos.
— Vamos ter que morar na mesma casa! — Catarina fala como se fosse um sofrimento ao meu lado.
— Sim! Espero que você não seja bagunceira — Falo sério.
— Temos um problema porque eu sou — Ela diz sorrindo.
— Ótimo — Falo dando de ombros — Vamos ter que contrata duas faxineiras, já que eu também sou.
Podia estar de bem com a situação mas na verdade isso tava me divertindo pra caralho. Tudo bem que catarina é o oposto do que eu imaginei me casar, mas de longe toda a sua personalidade me deixa interdito.
— Aqui senhora Evans sua certidão de casamento — A moça do tribunal entrega.
Era estranho para mim também escutar meu sobrenome sendo voltado para outra pessoa e ainda mais como minha mulher.
— Vamos, temos que buscar suas coisas — Falo indo para o carro.
— Querido, eu não vou me mudar pra sua casa hoje — Ela diz parando no meio da calçada.
— Porque? — Questiono.
— Porque eu tenho que empacotar minhas coisas! Essas coisas levam tempo — Diz como se fosse óbvio.
Abaixo meu óculos a observando, ela tava fugindo mais da situação do que eu.
— Tudo bem, no final da noite eu passo na sua casa pra pegar suas coisas — Falo entrando no carro, abaixo o vidro do passageiro — Tchau esposa.
Sorrio e mando um beijo pra ela, que a mesma me da o dedo do meio me fazendo gargalhar. Acelero em direção a minha casa já que precisava resolver algumas coisas para que minha nova convidada se sentisse mais a vontade.
O meu problema maior era contar aos meus pais e meus irmãos ao meu novo status de compromisso, mas isso não era uma tarefa fácil já que meus pais são separados.
Um dos principais motivos pelo qual quis foca em encontrar o amor da minha vida for ver meus pais separados, não queria aquilo para mim e nem para meus filhos no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...