Chris Evans
O jogo estava indo bem já que meu sobrinhos foi demais iniciando o placar com com um belo gol, ver catarine torcendo na arquibancada junto a minha família me trouxe uma sensação diferente.
Uma sensação gostosa, eu estava feliz por te-la ali por mim e pelos meninos.
Claro antes dela querer me atacar e transar antes de virmos ao jogo.
Sinto um chute na minha canela.
Caio com o impacto.
A dor inicial era horrível.
— Chris, chris, porra — Channing diz ao chegar — Esta bem?
— Merda, consegue se mexer? — Jonathan pergunta.
— To bem, eu só .. — Digo tentando me levantar.
Eles me ajudam a se levantar mais a dor não era muito favorável a me apoiar na perna atingida.
— Finge que ta péssimo — Channing diz.
— O que? — Pergunto sem entender — Porque?
— Só finge — Diz baixo.
Na mesma hora ele me belisca me fazendo falar "ai" quando o juiz chega.
— Ele não vai consegui jogar não — Channing diz — Culpa do cara ali.
Fico sem entender a reação de channing.
— Minha culpa? — Outro jogador que me atingiu — Ele que é péssimo e não sabe jogar.
— Falar é fácil, você veio como um elefante em direção a ele — Jonathan rebate.
— Seu amigo que é fraco e vocês vão perder — O outro jogador diz avançando em minha direção.
O juiz apita novamente.
Quando ia nos repreender vejo o técnico chamar o juiz e catarine ao lado dele.
— Caroline estava certa — Channing diz rindo disfarçando — Agora o jogo vai virar.
— Como assim? — Pergunto andando mancando.
A dor ainda estava forte demais para andar normal, tentava não colocar peso na perna atingida.
— Substituição — O juiz grita.
— Ue quem vai entrar? Achei que o time tava contado — Jonathan diz.
— Mais ela é mulher — O juiz diz bravo.
— Por acaso tem alguma regra pra um jogo beneficente onde diz que é apenas homem? — Catarine rebate.
Ela vem ate mim e tira minha blusa.
— Vai pro banco vou entrar no seu lugar — Avisa — Coloca gelo nessa perna.
— Tem certeza disso? — Pergunto preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...