Capítulo 25

202 16 0
                                    

Catarine Evans

Flashback ON

Princesa, você precisa comer alguma coisa — Tia adriana diz ao meu lado — Não pode ficar aqui grudada ao caixão da sua mãe, vem com a tia.

— Não — Falo emburrada — Eu vou ficar com a mamãe.

As lagrimas desciam pelos meus olhos mesmo eu lutando para segurar o choro, minha mamãe se foi, me deixando.

— Tina, não pode ficar sem comer — Diz novamente — Sua mãe não ficaria feliz com isso.

— Do que adianta! — Falo irritada — Ela ta morta, ela me deixou.

— Ei, ei princesa — Tio eduardo diz — Não é assim, a sua mãe estava triste, quando nós estamos tão triste deus acaba nos levando pra ficar perto dele.

— Deus levo minha mãe? — Pergunto.

— Sim, nem sempre a terra nos faz feliz — Diz — Mas eu tenho certeza que a única felicidade que ela teve aqui, foi ter você como filha.

— Seu tio tem razão meu amor — Tia adriana diz acariciando meu cabelo — Você não era a filhotinha dela?

— Sim — Digo chorando baixinho.

— Então! — Completa — Sua mãe estará sempre com você, não importa a hora ou dia, ela será o seu anjo da guarda.

— Agora, vamos comer algo, o que me diz? — Pergunta — Não podemos deixar o nosso anjo da guarda triste por não ter esta nos alimentando bem.

— Tudo bem — Falo triste.

Naquele dia, eu lembro como se fosse meu presente, eu estava lanchando com meus tios na lanchonete do cemitério, rayne tinha acordado e veio me acompanhar, nos duas comemos hamburgao com refrigerante.

Nos amávamos hamburgao.

Até que o tio mais velho irmão da minha avó chamou meu tio eduardo e minha tia para conversarem afastado de nos duas.

Fiquei curiosa pra saber o que era.

— Vamos ouvir — Rayne disse me olhando como se adivinhasse meus pensamentos.

Nos duas corremos até uma janela que dava justamente ao corredor onde eles foram.

Para nossa sorte ou talvez a minha má sorte, não conseguiam nos ver por ter um vaso de planta justamente na frente daquela janela.

Mas eu consegui vê-los e ouvir.

Minha avó chegou pouco tempo depois.

— Onde está Alexandre? — Minha avó pergunta irritada — Ele deveria esta aqui ao lado do corpo da esposa e da filha.

— Alexandre foi embora — O homem diz.

— Do que ta falando, ramon? — Minha avó pergunta.

Se beber não case-seOnde histórias criam vida. Descubra agora