Capítulo 13

241 25 0
                                    

Catarine Evans

" — Faça um diário do seus dias felizes filha — Sinto sua mão em meus cabelos — Assim não vai esquecer e também pode ler quando quiser.

— Mas vou ficar feliz quando ler mamãe? — Pergunto.

— Sim, a felicidade sempre esta em cada letra que você escrever — Diz me abraçando.

— Como se começa então? — Pergunto confusa — Não sei essas coisas.

— Começa assim .."

Querido diário da felicidade,

Esses dias que tenho passado com chris e a sua família estão se tornando momentos felizes que preenche minha mente garantem meu sorriso.

Andar de bicicleta todo o final de tarde com chris e Dodger é algo novo mas que não sabia que traria tanta paz pro meu mundo caótico e desgovernado.

Acordei no meio da noite para ir ao banheiro e quando voltei para me deitar, fiquei horas admirando o homem que dormia de forma pesada e completamente nu ao meu lado.

Cada detalhe que possuía meus olhos gravaram, todos os modos que ele tem enquanto dorme, como sua respiração fica tranquila a ponto de me lembrar o verão em uma tarde no interior e eu sorri.

Agora meu hobby é observá-lo antes de dormi e ao amanhecer, ele já me pegou diversas vezes o observando e tudo que faz é me beijar como se fosse a primeira vez.

Mas não sei por quanto tempo vai durar essa felicidade, já que muitas coisas na minha vida não duram para sempre.

Mesmo assim, espero que dure tempo o suficiente para que eu possa conseguir lembrar e acalmar meu coração nos momentos de solidão.

Que a felicidade nunca me esqueça.
Página 3

— Nossa.. — Digo ofegante.

— Aham .. — Diz ofegante.

— Acha que estamos transando demais? — Pergunto pensativa.

— Talvez, mas não é algo ruim — Diz — Ou é?

Me olha confuso.

— Não .. — Falo — Não?!

— Não — Diz.

Nos dois nos olhamos e começamos a rir.

Quando tivemos a ideia de ter um dia inteiro apenas nos dois e transa, não saímos do quarto desde ontem a tarde.

Sem café da manhã

Almoço.

Lanche da tarde.

Mas não estou reclamando, já que chris é bem animado na cama e acaba atiçando minha fome de outra coisa.

Porem, minha barriga não para de roncar implorando por algum alimento.

Se beber não case-seOnde histórias criam vida. Descubra agora