Capítulo 36

134 19 1
                                    

Chris Evans

Mesmo que a ideia de aceitar essa reunião dos antigos alunos fosse para irritar catarine, isso na verdade esta me deixando no tédio.

— Eu me lembro bem, chalse e chris eram o casal da escola — Donavan diz.

— É isso mesmo! — Thomas concorda animado pela cerveja.

— Mas como a vida de ator é chris? — Zoey pergunta— Sem tempo pra familia ou pra namoradas?

— Está indo bem, estou conseguindo equilibrar tudo — Falo sem muito animo.

Porque ela não me liga ou manda mensagem? Nenhum dos bebês precisa de algo que necessite de nos dois juntos?

— Aliás chris, quem era aquela garota com você no supermercado? — Chalse pergunta.

Droga.

Se eu contar a verdade eles podem falar alto demais e acabar caindo em ouvidos errados e tudo que eu e catarine não precisamos é de paparazzi agora.

— Uma amiga, eu e ela estamos cuidando dos bebês de um casal de amigos, sabe pra aproveitarem mais o relacionamento — Falo tomando um gole da cerveja.

— Ah, amiga.. — Chalse diz.

Meu telefone toca mostrando que era catarine.

— Pelo visto ele não está solteiro já que a esposa esta ligando — Thomas diz rindo.

Sorrio e saio da mesa indo atender o telefone.

Chris — Aconteceu algo? Os bebês estão bem?

Catarine — Sim estão, preciso de um favor seu importante.

Chris — Ta, claro, eu to a uns minutos da target posso comprar fraldas se..

Catarine — Não é isso, eu .. onde você tá? Eu to indo pra ai!

Chris — Ok, eu vou te enviar minha localização.

Catarine — Ta, chego em poucos minutos. Beijos!

Chris — Beijos!

Volto para a mesa rapidamente tendo que me despedir do pessoal, chelse insiste para que eu fique mas acabo negando e indo, na saída esbarro em alguém.

— Droga .. — Ela diz sem me olhar.

— Me desculpa eu .. — A noto — Alba?

Seu olhar vem até mim acompanhado de surpresa.

— Desculpa — Falo sem jeito — Eu não tinha te visto.

— Tudo bem — Diz.

Faz tempo que não a via, principalmente desde que eu e Catarine voltamos a nos falar, eu deveria ter falado com ela antes, conversado, mas apenas só fui um péssimo amigo.

— Alba, eu .. — Falo mas meu telefone toca, vejo que era catarine — Podemos tomar um café depois? Conversar?

— Ta claro — Ela diz sorrindo.

Se beber não case-seOnde histórias criam vida. Descubra agora