Catarine Evans
Saio correndo em disparada atrás da puta da Gisele, quem ela pensa que é pra falar isso? Meu casamento pode não ser dos mais sólido.
Convenhamos, solido é uma palavra forte até.
Mas!
Mesmo assim é o meu casamento.
Quem essa vadia tá pensando quem é pra chegar e beijar meu marido achando que está no direito.
Eu vou ensinar essa cretina.
— Não corre da surra não gisele! Porque o pau te acha e a minha mão te acerta — Digo.
Ela entra em um corredor mas quando eu chego não a vejo mais, abro todas as portas mas em nenhuma ela estava.
Até que eu vejo uma que dava acesso a uma piscina.
Abro a porta mas o que vejo me deixou gelada. Tão gelada que perdi o tempo observando tudo tão lentamente.
Mas quando minha consciência volta saio dali tão rápido quanto entrei.
Não pode ser possível, será que me viu?
Não não, talvez não me reconheceria.
Mas que merda!
Enquanto estava no saindo dali esbarrei em Matias.
— Você está bem? — Pergunta.
— To.. — Digo mas sabia que deveria melhor isso — To claro! Porque não estaria?
— Você tava correndo atrás da gisele — Diz — Pra bater nela.
— Ae, verdade! Cuido dela depois — Digo andando.
Quando chego no hall vejo gisele sentada chorando, mas quando me ve ela se levanta rapidamente indo ficando atrás de chris.
Junto com eles estavam sua família.
Olho pro chris cruzando os braços.
— Olha, vamos todos se acalmar — Chris diz — Gisele para de ficar atrás de mim, não quero você.
— Mas .. — Ela diz.
— Chega! — Mackyla diz — Garota, você é tão errada nessa história, que não tem como te defender.
— Isso não é da sua conta Mackyla — Gisele diz nervosa para Mackyla.
— Ja chega! — Digo — Eu fui muito boa com você até agora apenas te socando, mas se trata a minha cunhada dessa forma de novo, eu juro que eu acabo com a sua vida social, financeira e profissional.
— Tudo bem, tudo bem! — Matias diz — Vamos embora Gisele! Você deu o seu show.
— Vai gisele — Chris diz — E nunca mais aparece na minha frente ou da minha família, se você desrespeitar minha esposa novamente, peço uma medida protetiva contra você.
Ela nem tem tempo de responder porque matias a arrasta para longe.
Odeio ter que pedir desculpas sobre algo mas eu devia isso aos pais do chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...