Capítulo 20

270 25 2
                                    

Chris Evans

Havia conseguido alguns dias para ficar com catarine, ela estava ainda se recuperando mas algo nela havia mudado.

Ela fica quieta por longo período, olhando para o nada mas apenas observando sei que ela estava com a mente em outro lugar.

Fica no telefone toda a noite, e quando desliga parece estar furiosa com algo.

Sei que a muitas coisas que não sei sobre ela.

Sua família por exemplo é uma dessas.

Ninguém foi visitá-la.

Ou ligaram.

Nem mesmo um cartão.

Perguntei a ela, mas suas resposta foi vaga, quando perguntei a caroline, ela só falta gritar por uma bombinha de asma do tanto que gaguejava e respirava fundo.

Fora isso, a havia mais calma.

Ela adoro o carro mas não o dirigia. É estranho pra uma garota igual a ela, apaixonada por carros.

— Seu café vai esfriar — Escuto sua voz.

Ela estava me olhando curiosa com sua xícara do starbucks na mão. Seu cabelo levemente bagunçado, o short curto de tecido moletom com uma blusa de alcinha.

Porra ela tava linda pra caralho.

— Esta linda — Falo.

Vejo a surpresa em seus olhos seguido com um sorriso amplo. Era o primeiro sorriso que ela me dava depois que saiu do hospital.

— Obrigada — Diz sorrindo — Essa calça também te deixa .. lindo.

Olho para minha calça de moletom que era cinza.

— É apenas uma calça comum — Digo rindo.

— É mais ela esta reação seus músculos que estão completamente amostra já que despensa camisas na hora de dormir — Diz deslizando a língua pelo lábio inferior.

— Essa é a sua tentativa de me conquistar? — Pergunto sorrindo. 

Vejo seus olhos escurecerem enquanto caminha em minha direção, ela coloca a caneca em cima do balcão sem desviar seus olhos de mim.

Seu corpo estava próximo ao meu, entre minhas pernas. Seu perfume invade meu campo olfativo, suas mãos guiam as minhas com cuidado e delicadeza ate sua cintura.

— Não preciso conquistar o que já é meu — Diz próximo ao meu rosto.

Seus lábios encostam nos meus, fazendo uma explosão de sentimentos acontecer dentro de mim.

Meu coração estava acelerado, meu corpo esquentando a medida que seu beijo se intensificava, deslizo minhas mãos lentamente ate sua bunda, apertando a carne macia e farta.

Corpo que me tira do sério.

— É a mim que você deseja — Sussurra em meu ouvido enquanto deposita beijos molhados em meu pescoço — Sou eu quem você sempre desejara .. Christopher.

Se beber não case-seOnde histórias criam vida. Descubra agora