Capítulo 37

145 22 5
                                    

Catarine Evans

Estava me arrumando para irmos a nova academia do henry quando chris sai do banho enrolado na toalha, disfarço olhando o que mais chama minha atenção.

Gloria a deus.

— Voce vai com essa roupa? — Pergunta.

— Vou, porque está feio? — Pergunto me olhando.

— Não, só .. branco combina com você — Diz — E esse short realçou sua .. bunda, quer dizer, suas pernas.

— Ah, obrigada — Falo sorrindo.

Ele sorri de volta coloca sua coeca, nunca prestei atenção no azul mas depois de hoje virou minha cor favorita.

Como ele assentou bem, destaca muito bem alguns volumes, contornando tudo muito bem.

Que espetáculo de cor.

Ele coloca seu short preto e uma camiseta preta.

Será que o chuveiro da academia é espaço e bem privativo?

Coloco um blusa por cima e desço até encontrar rayne sentada comendo.

Chris vai te henry que estava terminando de colocar algumas coisas no carro, nossa como ele é forte né? Segurando essas caixas.

— Ta caindo aqui! — Rayne diz.

— O que? — Pergunto ainda olhando chris.

— A sua baba — Diz.

A olho revirando os olhos enquanto ela ri.

— Parece que o amor de pica te conquistou — Debocha.

— Se você soubesse a quanto tempo minha catarinizinha não vê o escudo daquele capitão múmia ali, teria dó de mim — Falo comendo seu iogurte com granola.

— Estão em abstinência de sexo? — Pergunta.

— Não, só sei lá sem tempo — Digo — A não ser que ele tenha feito com a amiguinha dele e eu sou a única chupando dedo e animando minha noite com um dj!

— Uau, chegamos a um ponto que eu sou a mais safada e você a mais tranquila — Diz surpresa — Isso é tão estranho.

— Nem me fale! — Digo suspirando — Mas ele me excita, tanto que eu tenho os desejos mais pervertidos com ele!

— Então usa isso a seu favor — Diz dando de ombros — Não é querendo desmerecer o chris, mas ele parece ser o típico que tem transas típicas sabe?

— Ta me dizendo pra fazer loucuras com aquele senhor de idade ali?! — Pergunto apontando para janela.

— Qual é, se aquele senhor de idade fosse tão péssimo você não estaria babando por ele a dois minutos atrás — Diz.

— Droga, odeio quando você tem argumentos validos — Falo.

— Sou mãe meu bem! — Diz sorrindo vitoriosa.

Se beber não case-seOnde histórias criam vida. Descubra agora