Catarine Evans
Tudo bem, talvez as coisas tenham ido um pouco fora do controle, eu admito. Mas não significa que isso seja tão péssimo.
Chris e eu ficamos mais um pouco pra interrogatório dos policiais, muitos queriam saber como eu matei a gangue toda. Tive que explicar meu trabalho no exército e meu treinamento.
Menti já que no exército parecia uma colônia de férias.
Quando fomos liberados o silêncio do chris na volta era tão desconfortável pra mim. Me incomodava muito, não sabia ao certo o porque mas me deixou desconfortável.
Normalmente ele é cheio de opinões e conselhos.
Porque agora iria querer ser um baú?
Quando chegamos na casa dos pais dele para passar a noite, saimos do carro sem dizer uma palavra.
Já estava tão incomodada que não aguentei.
O coroa precisa dizer algo!
— Fala alguma coisa múmia da América — Digo o seguindo.
— Múmia do que? — Para ao perguntar me olhando.
— Ué, múmia do egito, você é a da América — Digo dando de ombros.
Ele revira os olhos e continua.
— Ah qual é, não foi tão ruim assim — Falo subindo os degraus da varanda ficando ao seu lado — Porque o seu silêncio?
— Não é nada — Diz tocando à campanhia
— Ta na cara que é — Digo, até que surge uma possibilidade em minha mente — É por causa do que aconteceu agora?
— Não .. — Diz sem me olhar — Talvez ..
— Então fala — Digo irritada — O que acontece?
— Isso — Diz apontando pra mim e pra ele — Eu não te conheço.
— Conhece sim, sou sua esposa — Falo o óbvio — Bateu com a cabeça?
— Não é isso! — Diz revirando os olhos — Eu não sei nada sobre você, você é toda misteriosa e eu nem conheço sua família, seus pais, nem um papagaio.
— Detalhes! — Digo fazendo careta — Um dia ce conhece.
Me viro em direção a porta.
— Catarine não é assim — Diz se virando para mim — Eu praticamente não sei com quem eu divido a casa!
— Você ta.. — Falo se olhá-lo.
Quando estava falando a mãe do chris abre aporta nos abraçando tão forte que minha respiração tava com dificuldades.
A mulher é forte.
Ao entrar na casa vejo todos da família que nos recebem com alivio no rosto, chris ligou explicando o que havia acontecido, nós tivemos que fazer uma vídeo chamada pra provar que não tinha nada de errado conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...