Sessão de Terapia
— E como estamos indo desde a última sessão? — A terapeuta pergunta a chris e catarine.
— Ótimos — Os dizem ao mesmo tempo sorrindo sem mostrar os dentes.
Ela os olha sabendo que estão mentindo e a julgar pela maneira que catarine senta distante de chris, algo que vem dela pede distância.
— Me diga catarine, qual foi sua parte favorita da convivência com chris durante esse tempo então — Pergunta.
Catarine olha de forma surpresa distribuindo seu olhar entre a terapeuta e chris que estava a olhando.
— Bom, bom — Gagueja — Foi dias .. interessantes.
— Ótimo — A terapeuta diz sorrindo — Me conte sobre eles, estou ansiosa pra ouvir.
Catarine engole a saliva que sua língua brincava, mas percebendo que não tinha escolha nessa situação, se mentisse sabia que iria ser descoberta. Se disse a verdade.. era algo que ela não queria dizer.
— Não avançamos como casal — Diz torcendo os lábios em nervosismo — Mas sinto que evoluímos como parceiros em convivência.
— E porque acha isso? — A terapeuta questiona enquanto anota.
Catarine não queria xingar a mulher, mas sua mente estava fazendo uma lista de xingamentos automáticos.
— Ele conheceu uma parte de mim que eu não demonstro muito — Diz.
— Isso é bom! — Eleonor não disfarça seu animo com o passo dos dois — E você Chris?
— Eu .. eu.. — Chris não sabia dizer ao certo o que sentia ali, embora tenhas as palavras formadas na ponta de sua língua — Ela cuidou de mim e mesmo a deixando brava, estava comigo.
— Isso é muito bom, vocês fizeram um progresso considerável esses dias — Ela os olha animada — Estão criando uma conexão, seja de amizade ou de relacionamento, mas estão. Fico feliz por isso e para ajudar nessa conexão quero que vocês façam algo juntos.
— Tipo o que? — Catarine pergunta fazendo careta.
— Uma aula de culinária ou artes — Sugere — O importante é que vocês façam algo juntos que seja agradável para ambos.
— Tudo bem — Chris diz — Vamos ver no que podemos fazer.
— Bom! — Eleonor diz sorrindo — Se esforcem estão indo pelo caminho certo.
____________________________________Chris Evans
Acho que passar tempo na chuva com a catarine me fez pegar um resfriado forte, eu mal conseguia sair da cama para pegar um analgésico ou ir ao médico.
Mas ter ela cuidando de mim mesmo que em meio ao cansaço e dores pelo corpo eu via o seu olhar cuidadoso combinando com o modo que ela me guiava me fez ficar bem.
Mesmo na parte do remédio.
Quando eu estava um pouco melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...