Chris Evans
Observando Catarine dormir pego seu kindle que estava quase caindo de sua mão. O desbloqueio vendo sua biblioteca, estava recheada de livros eróticos e romances de máfia.
Olho para ela sorrindo.
Parece que minha esposa gosta mais de safadezas do que eu pensei.
Guardo o aparelho em sua bolsa.
Trazendo seu corpo para o meu enquanto o abraço.
Não que não tenho percebido sua cara de emburrada quando a repreendi, mas catarine é sem filtro demais e as pessoas podem ter uma ideia errada sobre ela.
Principalmente se um dia nosso casamento vazar na mídia e aparecer pessoa falando que tiveram experiências horríveis com ela.
Isso a magoaria.
Percebo que ela estava com frio e pego o cobertor nos cobrindo. Ela vem direto ao meu peito se aconchegando.
A abraço forte contra mim.
Sentindo o cheiro do perfume dos seus cabelos.
Baunilha com morango.
Apenas de sentir catarine próxima a mim meu corpo já reage ao menor sinal dela. Não consigo controlar o desejo de sentir o perfume de sua pele.
Assim que sinto o aroma beijo a pele pálida, mordisco apertando mais contra mim.
— Está atrapalhando meu sono — Sua voz baixa me arrepia.
— Quero dormir também, mas não consigo — Sussurro.
— Porque? — Pergunta.
— Porque agora só consigo dormir bem se tiver seu gosto na minha boca — Falo em seu ouvido.
Vejo seus olhos em mim.
— Na volta — Diz suspirando.
Não entendo o mudança de humor de catarine, ela se ajeita na cadeira enquanto sua cabeça esta em meu ombro.
Ela parecia desanimada mas era algo diferente, sabia que catarine quando está desanimada tenta fazer algo para sair da rotina.
Mas isso era diferente.
Beijo o topo da sua cabeça.
— Vai ficar tudo bem — Falo.
Ela me olha surpresa.
— Como sabe que tem algo? — Pergunta — Por acaso além de velho é vidente?
— Sua mania de me chamar de velho é um elogio pra mim, sabe disso né? — Pergunto soltando um sorriso.
— Não estraga a única coisa que eu posso falar de você de forma ofensiva — Diz revirando os olhos.
— Tudo bem — Digo rindo — Quer me contar o que te incomoda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...