Capítulo 39

187 21 3
                                    

Catarine Evans

Pânico, amedrontamento, pavor, horror, desespero, fobia, medo, susto, temor, terror, tremor.

Tudo que eu estou sentindo nesse exato momento, por claramente escutar a voz da minha tia Adriana.

Porra porra.

Eu devo ta sonhando, eu só posso ta sonhando.

— CATARINE?! — Dessa vez é a voz do tio Eduardo.

Definitivamente eu não to sonhando.
Eu só posso ter jogado sal na santa ceia só pode senhor.

Porque comigo? 

Porque logo agora?!

Chris encerra o beijo olhando para frente, seu olhar volta para mim sem entender.

Até que eu olho para sala vendo meus tios parados com os braços cruzados me encarando, tia Adriana estava rindo disfarçadamente enquanto tio Eduardo só faltava ter um infarto de tão vermelho que estava.

— O que está acontecendo aqui?! — Tio Eduardo pergunta.

— Nada! — Falo em português — Nadica de nada tio, porque estaria acontecendo algo?!

Riu de nervoso.

— Então porque o cidadão ai está com as calças arriadas e você com a blusa na barriga ?! — Pergunta.

Olho surpresa para chris me dando conta de como a merda tá gigante.

— Sobre isso .. é .. é — Gaguejo ficando na frente de chris — Ele tava com uma ... uma aranha dentro das calças e eu achei que também tinha na minha blusa, ultimamente ta uma bagunça esse prédio, uma infestação de aranha gente que nossa senhora, loucura.

Sou um sorriso forçado falando em inglês com chris.

— Sobe as calças — Digo, ele não entende— Sobe a porra da calça pelo amor de deus!

Ele olha para baixo se dando conta e sobe fechando a  calça, enquanto eu abaixava minha blusa.

— Então.. — Enrolo — Como entraram no meu apartamento?

— Caroline, nos passou o endereço e a senha já que você estava com a rayne e nos queríamos fazer uma surpresa — Tia adriana diz.

— Mas parece que fomos nós a ter uma surpresa — Tio eduardo diz serio — Conversa.. agora!

Ele caminha até a mesa de jantar sendo seguinte por tia adriana que vira para mim dizendo.

"Nem liga"

Otimo, agora to lascada.

— Bom, você queria conhecer minha família.. — Falo me virando para o chris — Eles são minha família, meu tio e minha tia..

Vejo sua cara de curiosidade se transforma em vergonha.

— Seu tio acabou de me ver de coeca — Ele diz alto em choque.

Se beber não case-seOnde histórias criam vida. Descubra agora