Chris Evans
Um mês depois...
Levanto caminhando até a cozinha vendo a cafeteira ligada. Pego uma xícara de café e vou em direção a televisão, Dodger me acompanha e nós sentamos para assistir o jornal matinal.
Escuto os barulhos de seu solto se aproximando, seu cheiro toma conta do ambiente revelando um aroma leve, cítrico com um um pouco de aroma amadeirado.
Tão leve que permanece sempre até depois que ela saia.
Ela passa por mim apenas cumprimentando dodger.
Catarine e eu não nos falávamos direito desde a nossa discussão no canada. Nem nas nossas sessões em casal ela falava.
A doutora sugeriu um sessão em individual pra cada mas ela negou também.
Vejo ela fazer sua rotina de sempre pelo canto do olho.
Hoje ela estava usando uma saia longa, saltos finos, uma blusa de alça fina mas que cobria seus seios, não o tecido branco de cetim revelava que ela não estava usando sutiã.
Sua saia preta abraçava suas curvas de modo apertado revelando um bumbum arrebitado e bem generoso.
Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto.
Em cima do balcão a jaqueta de couro preta de sempre.
Como todos os fudidos dias ela estava impecável.
Percebo que ela ia já em direção a porta.
— Não se esqueça do jantar na casa do meu pai para conhecer a nova namorada dele — Digo se olhá-la.
Ela para e depois começa a andar novamente.
Quando escuto a porta de fechar respiro aliviado sem notar que havia prendido a respiração. Talvez seja o modo que ela sempre se vestia.
Sempre tão gostosa.
Quando voltamos para Los Angeles, tive que alugar um apartamento pra moráramos enquanto a reformar acontecia.
Ele era afastado de Los Angeles e possuía uma vista panorâmica incrível. Catarine não disse nada mas sei que havia gostado.
Tanto que sei que ela oferece um oferta pelo apartamento que foi aceita pelo dono.
Só tive a confirmação quando ela havia me enviado os papéis da compra falando indiretamente que não precisaria pagar o aluguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...