Catarine Evans
— Catarine.. — Sua voz baixo em meu ouvido era o combustível pro meu prazer.
Suas mãos deslizando pelo meu corpo, apertando minhas cochas, me levavam a loucura. O ambiente mal iluminado mas que me permitia ver suas expressões dominadas pelos desejo e fogo, iguais as minhas.
Corpos quentes, colados, suados.
— Diga que é minha .. — Pede — Diga que será para sempre minha.
— Sim .. — Confesso — Sempre sua..
Quando meus olhos se focam nos azuis mais intensos que já havia visto e nos cabelos loiros dourados.
Chris ..
Acordo ofegante no meio da noite com tudo apagado apenas a luz da lua entrando no quarto e iluminando, meu peito subia e descia sentindo o calor do senho.
A boca seca, o lábios ressecados.
Passo as mãos pelos cabelos ainda com as cenas do sonhos frescas em minha mente.
Tudo intenso.
Prazeroso.
Da mesma forma que tive o orgasmo na sala, diante dos olhos dele.
Porra!
Ser apreciada por ele durante o momento era algo gostoso, via seu pau quase rasgando a calça, seus olhos deslizando pelo meu corpo.
Até notar algo parado diante da porta.
Estreito os olhos para ver melhor.
— Chris? — O chamo.
— Hum? — Responde.
Sinto seus olhos em minha e logo o fogo que estava na sala volta com força.
— Porque esta aqui? — Pergunto
— Porque não consigo dormir — Diz — Toda vez que fecho os olhos vejo você se tocando.
Engulo a saliva.
— Eu .. — Digo.
— Olha o que você faz comigo — Diz.
Seu corpo se aparece diante da minha cama e ele estava completamente nu enquanto deslizava a mão pelo seu pau que brilhava por todo o comprimento. A cabecinha vazava líquido que lubrificava o resto conforme sua mão ia e vinha.
Jesus do céu.
Seus músculos tencionados me chamam a atenção. Enquanto seu rosto estava focado em mim, sua língua deslizava pelo lábios inferior.
O homem estava o sonho de consumo de qualquer tarada.
E eu sou uma tarada e eu amo isso.
Amém!
— Estou louco pra te fuder catarine — Diz baixo — Meu pau quer essa bocetinha de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...