Catarine Evans
" — Sabe que isso não é uma boa coisa não é? — Pergunta me tirando do serio mais ainda.
— Acha que eu quero um boa coisa quando o assunto é isso? — Pergunto rindo — Ele vai sofrer e vai ser por minha causa"
O sol da manhã me desperta no melhor momento do sono, me deixando irritada por não ter fechado a merda das cortinas ontem de noite. Que porra!
Acordo me sentando na cama pensando quando minha alma vai acordar, porque neste momento eu sou apenas um corpo sentado aqui.
Olho para o lado e vejo Chris dormindo com o rosto virado pro outro lado
O cara é gato até dormindo.
O céus, não sei se é uma benção ou uma maldição estar casada com esse homem. Vejo meu telefone vibrando em cima da mesa, quando vejo o nome era o grupo da família.
"Uma família do bagulho — Oferecimento mariana"
Me levanto indo em direção a sacada. Uma chamada de video em família a essas horas?
Catarine — Alô?
Rayne — Tenho muitas fofocas pra contar.
Mariana — Deus abençoe vocês também meninas!
Catarine e Rayne — Benção vó!
Mariana — Agora sim
Rayne — Certo! Posso falar agora?
Catarine — Cade a tia e o tio?
Adriana — To aqui, desculpa a demora, trânsito tava demais ali na marginal.
Eduardo — Os diabéticos que saiam pois o docinho chegou em!
Não contenho minha risada com o tio.
Catarine — Essa foi boa tio!
Rayne — Foi demais!
Eduardo — Eu sou incrível meninas, obrigada!
Adriana — Um caquético isso sim.
Eduardo — Fica quieta ai o vespa do Egito.
Adriana — Ai Eduardo me erra vai.
Mariana — O que ta acontecendo, tava falando com cleide da igreja.
Rayne — Já posso contar? Ou vocês vão continuar com isso?
Eduardo — Contar o que? Fofoca? Opa! Perai vou pegar o cafezinho aqui.
Mariana — Espera que eu vou pega meu óculos.
Adriana — Calmaaa, vou pega minha pipoca!
Rayne — Espera, onde você ta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...