Capítulo 26

205 25 3
                                    

Chris Evans

O silêncio pendura por tempo até as portas do elevador se abrir em nosso andar, abro a porta dando passagem para ela entrar.

Quando ela tirar os sapatos noto área caindo da sola.

Ela estava na praia? A essas horas?

— Dia longo no trabalho? — Pergunto.

— Um pouco sai tarde e decidir ir para praia — Diz depois de acariciar dodger — E você?

— Nada, só reunião, algumas entrevistas — Falo dando de ombros.

Ela assente com a cabeça mencionando que iria para o quarto tomar banho para jantar. Decido deixá-la sozinha, já que o clima não estava bom entre nos dois.

Venho para meu quarto fechado a porta e apagando as luzes.

Me deito na cama observando as luzes por de baixo da fresta da porta, escuto alguns barulhos depois de um tempo na cozinha.

Estava impossível dormir, principalmente quando minha vontade era outra.

Bata na minha porta..

Entre .. deite-se na minha cama.

Seja minha novamente.

Não entendia o porque de toda aquela necessidade, senti-la novamente. Como se eu estivesse em abstinência.

Para chris! Você não é assim — Falo cansado desses pensamentos — Ela não iria fazer isso.

Um barulho rouba minha atenção, seus passos se aproximando indicando que ela iria entrar no corredor dos quartos.

A luz se apaga.

A porta do seu quarto é a primeira. Mas seus passos continuam.

Seguro a respiração ao perceber que ela já havia passado do seu quarto.

Catarine ..

Seus passos param por um tempo. Meus olhos focam na porta em busca de qualquer movimento, meus ouvidos se atentam em qualquer barulho.

A luz da janela brilha na maçaneta cromada, revelando a movimentação. A porta se abre lentamente.

A silhueta de seu corpo se faz presente em meio ao quase breu do quarto, ela me olha enquanto fecha a porta atrás de si.

Sua caminhada até o lado vago não é rápida, parece estar esperando algum protesto. Mas nada vem de mim, ela puxa o edredom para se aninhar em baixo dele.

Seu corpo se aproxima do meu suas costas atinge suavemente meu tronco, me fazendo ser sua proteção.

Por insisto a abraço.

Seu cheiro leve com toque de suave de laranja e amora, minha mão entra em baixo de sua blusa acariciando sua barriga, enquanto meu rosto se enterra entre seu pescoço e ombro.

Seu corpo relaxa se aninhando mais a mim, preenchendo meu peito com o conforto da situação.

De nós dois.

Se beber não case-seOnde histórias criam vida. Descubra agora