Chris Evans
Rato!
Essa é a única palavra que me define nesse exato momento, um rato não. Um camundongo branco de laboratório.
Mas no meu caso, eu não estou em um laboratório e sim em um casamento, onde minha esposa é praticamente uma tarada.
Não que isso seja ruim, não!
Isso não é ruim, longe disso, isso é maravilhoso.
Minha mente retorna ao momento em que ela se tocou na minha frente pela primeira vez, porra.
Meu próprio corpo e mente me trai descaradamente, o que eu não deveria estar surpreso já que quando o assunto é catarine, eu reajo dessa forma.
Tudo nela e sobre ela me consome.
Mas o motivo de querer evitar isso é porque não quero que o sexo seja uma válvula de escape para ela. Estou a tempo o suficiente com catarine para saber que ela não gosta de bater de frente com assuntos que ela não gosta e só existe um.
Sua mãe e seu pai.
Desde que ela estava na garagem, naquele estado, meu coração estava apertado, como se eu pudesse sentir toda a sua dor apenas ouvindo seus soluços, minha mãe me disse que ninguém entende a dor do outro porque não a vemos com os nossos próprios olhos.
Mas quando a vi chorando, eu entendi.
Ela estava quebrada por dentro e eu sabia que isso era tão profundo que se enraizou em sua alma.
Mas como eu poderia mudar isso? Vê-la sofrer doeu tanto em mim quanto nela.
Lembro que naquela noite eu a carreguei até o nosso apartamento e quando cheguei a coloquei em seu quarto.
Porém, ela me surpreendeu.
A forma como ela me olhou.
Flashback ON
Coloco catarine na cama de forma delicada para que ela não acorde, seu rosto inchado entrega que ela passou horas chorando.
O que a fez ficar assim?
Ver seu estado me deixou inquieto e pronto para socar quem quer que tenha provocado isso a ela.
Meus punhos se forma ao pensar em alguém a maltratando.
Decido deixá-la descansar.
Mas quando estou me afastando de sua cama, sua mão segura meu pulso, a surpresa toma conta de mim e quando me viro para ver o que acontece.
Tudo em mim parece flutuar.
Seus olhos normalmente afiados e irônicos, estavam em suplica, triste e feridos.
Suas feições estavam desoladas como se tivesse sido ferida até seu âmago.
— Onde você vai? — Pergunta baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...