Caroline Tatum
Minha avó sempre me dizia que o casamento é a união não só de duas pessoas, mas de dois universos diferentes unidos por um só evento natural.
O amor.
Quando percebi a forma como chris olhava para catarine me lembrei de sua fala quando era pequena e tentava compreender os casamento.
Mas presenciando essa cena, chris observando catarine enquanto a própria sorria para ele de forma divertida, nem mesmo percebendo que ele estava se apaixonando por ela naquele momento.
— Pessoal, venham cá — Chamo jonah e channing pro meu lado. — Olhe em isso.
— O que? — Perguntam.
Aponto para os dois a minha frente.
— Isso é romântico — Jonah diz — Me sinto em um filme de romance.
— Não é só isso — Channing diz me surpreendendo. — Ele estava finalmente olhando pra ela diferente, não só como uma possível paixão, mas sim a sua paixão.
— Como sabe isso? — Pergunto.
— Porque provavelmente foi assim que eu te olhei quando percebi que tava apaixonado por você — Diz me olhando.
Não consigo evitar a cara de idiota apaixonada quando channing tem esses momentos comigo, me faz ver o quanto estamos realmente nos apaixonando um pelo outro.
— Isso foi lindo — Jonah diz dando um fungada.
— Cê ta chorando, cara? — Channing pergunta quase rindo.
— É que isso — Diz gesticulando com a mão para os dois casais — Então romântico que me faz querer namorar de novo. Acho que vou baixar o tinder.
— Depois cuidamos da sua vida amorosa — Digo o abraçando — Mas agora, precisamos fazer algo.
— Tipo o que ? — Pergunta.
— Fazer esses dois se apaixonarem — Digo.
— A catarine? Se apaixonar? — Jonah diz rindo.
— Foi mal mozão, mas nessa eu to com o jonah — Channing diz rindo.
— Param de ser babacas — Falo dando um tapa nos dois — Ela não é um iceberg totalmente.
— Ela é a geleira completa — Channing diz rindo.
Talvez..
Realmente..
— Ok! — Falo — Supondo que vocês estejam certos, temos que mudar isso.
— Como pretende muda isso? — Jonah pergunta.
Uma ideia surge em minha mente, olho para os dois sorridente.
— Vamos começa uma operação — Digo — Operação se beber não case.
Os dois olham para mim sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...