Capítulo 31

151 22 6
                                    

Catarine Evans

Quando o avião pousa ja era meio da manhã, assim que passo pela segurança quando vejo o pessoal esperando seus familiares e amigos.

Vejo uma figura de boné e máscara.

Os cabelos longos já me dava uma ideia mas a barriga enorme confirmou.

— A bebê da tiaaaa! — Digo correndo ate ela.

— Poxa, eu que to chorando a três noites e você só pensa na sua sobrinha? — Pergunta indignada — Pelo menos sei que ela vai ter uma tia presente.

— Fazer o que, é a vida! — Digo dando de ombros.

— Cala boca tapada — Diz dando um tapa na minha cabeça.

— Ai! — Falo alisando minha nuca — Gravida agressiva em, isso não combina com você.

— A então meus chifres combinam mais? — Diz andando.

— Pra quem não gostava dele a alguns meses atrás, você ta se importando demais com isso — Digo caminhando ao seu lado.

— É diferente quando se está grávida dele e quase parindo provavelmente a copia dele — Diz irritada — Eu só não sei como minha vida esta se tornando isso.

Chegamos no estacionamento, guardo minha mala no porta-malas enquanto ela vai para o banco do passageiro.

Ao entrarmos vejo uma bolinha de cachorro.

— E isso é a sua forma de esquecer? — Pergunto me referindo a bola.

— Argh! — Diz pegando a bola — Ele é o meu bebê e eu não posso ficar sem ele também nesse momento.

— Tudo bem! — Falo — Vamos voltar aos velhos tempos.

— No qual éramos novas, sem filhos, sem responsabilidades e sem amores que nos fode? — Pergunta.

— Garota, você precisa de uma tequila — Falo a olhando — Misericórdia.

— Tequila me colocou a onde eu to agora — Diz apontando para barriga.

— Nos duas precisamos ir pra reunião do AA— Digo dirigindo.

— O que fez? — Pergunta.

— Que? — Merda falei demais — Nada, só as festas, to ficando cansada.

— Você? Cansada? — Debocha — E o pau do henry não é meu primeiro pensamento do dia.

— Jesus, mulher! — Falo fazendo careta de nojo — Eu comi no avião.

— Desculpa, hormônios — Diz dando de ombros.

— Você precisa de música — Digo colocando nossa playlist.

Se beber não case-seOnde histórias criam vida. Descubra agora