Capítulo 38

148 17 5
                                    

Chris Evans

Uma vez eu ouvi alguém dizer que você só tem a confirmação de uma paixão quando os olhos daquela pessoa o faz ficar desnorteado e completamente fora de orbita.

E agora olhando para ela eu tinha a certeza de uma duvida que perpetuava em minha cabeça e coração durante todo esse tempo.

Eu estou apaixonado por ela.

Apaixonado pela catarine furacão.

Por um breve momento vi em seus olhos uma resposta de que ela também, mas isso desaparece quando ela se afasta de mim sem me olhar.

— Acho .. acho — Gagueja — Acho melhor nos voltarmos.

Ela entra de volta na agua e pega o resto que sobrou do seu short.

— Acho que você me deve um short — Diz.

Merda.

— Claro, fica aqui que eu vou comprar outro, tranca a porta pra não correr o risco de quem ninguém te veja assim — Falo me vestindo — Já volto.

Vou até a loja da nike correndo, escolho um vermelho que com certeza deixaria aquela bunda mais gostosa do que já é.

Pago a peça no caixa e volto para a área da piscina, ela abre para mim.

— Sem calcinha? — Pergunta com um sorriso safado.

— O que posso fazer, não gosto de muitas peças no meu caminho — Digo sorrindo.

— Tenho que me acostumar com seu jeito safado — Diz irônica.

A puxo pela cintura quando termina de se vestir.

— Vou garantir que se acostume mesmo — Falo.

Nos beijamos de maneira intensa, nossas línguas dançam com uma perfeita harmonia incitando mais ainda nossa vontade.

O beijo dela era algo que me deixa completamente louco.

Quando eu digo que essa garota é um furacão eu não estou pegando leve.

— Melhor eu sair primeiro — Diz.

— Tudo bem — Concordo dando um ultimo beijo.

Vejo suas bochechas ficarem rosadas e um sorriso tímido surgir em seus lábios, quando ela sai a vejo ir em direção a rayne.

Aproveitando que as duas estavam conversando saio indo para onde henry estava, ao chegar ele me encara.

— Parece que você corre uma maratona — Diz.

Fico se entender ao que ele se referia mas meu reflexo me avisa, eu estava vermelho como um morango.

— Ah sim, sim, sua piscina é muito boa — Falo pegando a corda — Muito boa para cardio.

— Metros rasos? — Pergunta.

Fico sem entender sua pergunta mas obviamente falar  o verdadeiro motivo não era uma opção se não catarine me mataria.

Se beber não case-seOnde histórias criam vida. Descubra agora