Chris Evans
Já estava fazendo um buraco no chão do tanto que eu estava andando de um lado pro outro esperando catarine voltar.
O relógio passava das 04 da manhã e nada.
Até que escuto a porta abrir.
— Opssss — Escuto sua voz — Quase cai.
Escuto sua risada baixinha até que ela aparece na minha frente, com os cabelos bagunçados, o rosto vermelho.
— Catarine! — Vou ate ela — Onde você tava? Fiquei igual louco te procurando naquele lugar.
— Ai ai — Diz abanando a mão para mim — Ta falando rápido demais assim porque? Eu em.
— Você ta bebada? — Pergunto a olhando de baixo a cima.
— Bebada é uma palavra forte — Diz fazendo bico para mim — Eu diria com o humor elevado pelas taxas altíssimas de álcool no sangue.
— A claro — Digo dando um riso de nervoso — Olha o que você viu no bar foi..
— Aquela puta beijando você? — Pergunta sorrindo — Relaxa, sou doida mas sei quando alguém é pego de surpresa e forçado a algo, por isso não to com raiva de você nessa parte.
— Nessa parte? — Repito sem entender.
— É — Diz dando de ombros — Nessa parte, porque eu avisei que ela era uma vadia e você não me escutou e olha só onde estamos. Eu bebada e você ai se sentindo um merda por ter beija uma puta.
Ela me olha colocando a mão no meu ombro.
— Se eu fosse você — Diz com a outra mão em seu peito — Iria até uma igreja e pediria oração, porque o tanto de urubu que ta atrás de você.. não é brincadeira meu amigo.
— Eu sei, me desculpa, eu.. — Falo.
— Xiuuuuuu.. — Diz colocando o dedo indicador em meus lábios — Fala nada não, porque ai vou lembrar da raiva e vou me arrepender de não ter pegado aquele barman gostoso.
Olho pra ela sem entender nada.
— Mas infelizmente você consegue ser mais — Diz tirando sua blusa e logo depois seu short ficando apenas de calcinha.
— Hummm — Boceja — Bateu um soninho agora, vou dormir, tchau garotão.
Ela da alguns tapas leves no meu rosto sem me olhar.
Olho pra ela continuando sem entender ate ela se deita de bunda pra cima e em menos de segundos percebo que ela ta dormindo já.
— Que porra aconteceu aqui? — Digo pra mim mesmo tentando entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
FanfictionQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...