Catarine Evans
— Ta pronta? — Escuto a voz do Chris.
Apertava o buquê de flores na mão como se estivesse segurando uma corda que se eu soltasse iria morrer em algo muito ruim.
— Não! — Falo nervosa — Porra, eu nunca fiz isso.
— Relaxa ta tudo bem, eles são legais você vai ver — Ele diz segurando em meus ombros — Você vai conseguir.
— E sua mãe não gostar de mim? — Pergunto nervosa — Suas irmãs?
— Catarine relaxa! Respira — Ele diz — Vai ficar tudo ok.
Respiro fundo suando frio, por uma força divina minha autoconfiança ressurge e consigo.
— Tudo bem — Falo soprando o ar — Tudo certo, eu consigo.
— Isso! Você ta indo bem — Ele diz — Maravilhosa.
— Certo, só um jantar e pronto voltamos pra casa — Falo já mentalizando a noite tranquila — Certo.
Ele aperta à campanhia me deixando em choque.
— Porque você aperto à campanhia? — Pergunto sussurrando nervosa.
— Ue você disse que estava bem — Ele diz nervoso com o meu nervosismo.
— Isso era coisa de momento! Eu to me cagando! Eu nunca fiz isso — Sussurro nervosa — Christopher eu vou desmaia, ai meu deus, ja to sentindo aqui, teto preto.
Ele corre pra me dar suporte, segurando em minhas costas e o outro braço me concedendo apoio. Respiro fundo a pressão despencando.
Quando a porta abre do nada.
— Vocês chegaram! — Uma mulher loira mais velha diz sorrindo.
Na mesma hora tão rápido quanto o flash minha pressão volta e minha mente se vai.
— Ei! — Eu e o Chris falamos ao mesmo tempo fingindo sorriso de estar tudo bem grudado um no outro.
— Entrem, entrem! — Ela diz fazendo gesto para nos entrarmos — Estou muito feliz em te conhecer Catarine, eu sou a Lisa, mãe do Chris!
Ela me abraça forte e eu fico meio sem saber o que fazer.
— O prazer é meu, senhora — Falo retribuindo o gesto.
— Estava tão ansiosa para conhecê-la, Chris nos falou pouca coisa de você — Ela diz sorrindo — Estou ansiosa pra te conhecer mais, venha, eu e as meninas estamos na cozinha, filho, seu pai ja chegou e esta com os rapazes na sala vendo o jogo de hóquei.
Olho para o Chris apavorada, ficar sozinha com a sogra e cunhadas?
Deus não faça isso comigo pelo amor de tu!
— Ah, na verdade mãe eu acho que seria melhor a Catarine conhecer o papai antes — Chris sugere quando vê minha cara de desespero.
— Bobagem, seu pai vai conhecer ela ja ja, aquele velho não para de entrar na cozinha atrás de petiscos — Lisa diz — Venha Catarine, as meninas estão doidas pra te conhecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não case-se
أدب الهواةQuando dizem que a bebida antes de matar ela te humilha, não brincaram mesmo. Catarine uma garota que não mede esforços e não se preocupa com o dia de amanhã quando o assunto é festa. Chris um homem mais tímido que demora a se envolver com festas...