Kethura não parava de pensar naquele dia, Yelena descendo a escada de sua casa correndo como se tivesse visto um fantasma, a garota fez escândalo por nada.
— Se eu soubesse que hoje ela já não estaria mais nesta sala de aula, eu teria aproveitado mais aquele dia.— Kethura pensa em voz alta consigo mesma.
A garota assiste a aula de todos os professores desta vez sem ter alguém do lado.
Só podia relembrar do quanto era bom flertar com Yelena nos momentos mais inoportunos.
Será que Yelena nunca havia percebido antes que aquilo era mais que brincadeiras.
Kethura relembra a passagem de suas narinas pelo pescoço Yelena naquele fim de tarde. Sentiu o cheiro bom dos cabelos, o leve perfume deixou impregnado em seu nariz um ar de insaciedade, ela precisava de mais daquilo tudo.
Como poderia ela contornar todo esse mal entendido agora?
Ela precisaria de uma oportunidade de reaproximação.Não perdeu tempo e depois das aulas parte da manhã ela vai até a sala da diretora. Mesmo a diretora não estando lá, ela a espera.
A diretora entra na sala segurando uma xícara de café e quase leva um susto ao ver Kethura sentada em sua cadeira com os pés sobre a mesa bem estilo badgirl.
Nesta posição, a saia que estava usando não poderia deixar de revelar a cor de sua calcinha.
Realmente Kethura tinha uma enorme energia sensual.— Diretora!! Estava esperando por você.— Kethura sorri e rapidamente levanta da cadeira.— Sente-se na sua cadeira querida diretora, que eu fico nesta.— Kethura senta frente a diretora ainda com sua feição pecaminosa.
— O que você deseja hein Kethura?— O semblante da diretora não deixava disfarçar o quanto ela se sentia incomodada em receber alunas em sua sala bem na hora em que apreciava o café.
— Diretora, como sabe há um bom tempo me encontro pertencente a turma 'B', mas acho que já posso voltar para a turma 'A', não acha?
— Claro que não, apenas ano que vem! Isso se você continuar comportada.
— Minhas notas são bem similares às notas de Yelena, se ela pode voltar, porque eu não posso?
— Você sabe muito bem porque se encontra na turma 'B' não sabe? Ou eu terei que lhe relembrar?
— Sim, eu sei que o que eu fiz foi extremamente vulgar, mas e o que a Yelena fez? Também não foi muito errado?
— Foi, mas comparada a você aquela menina é um anjo, e também.... Ela ajudou muito o Grêmio Estudantil, e você o que fez pra se redimir?
— Mas...
— E mais nada! Não volte mais aqui se for falar desse assunto.
Kethura sai de lá xingando a diretora com mil palavrões diferentes em sua cabeça.
— Velha miserável! Isso não vai ficar assim.
O dia se passa e ao chegar em casa a menina ainda está com essa idéia em mente.
Ainda sobrou uma opção na qual ela pode recorrer, Seus pais.Kethura tinha pais tão maravilhosos que as vezes sentia que nem merecia.
Ela vai até eles quando estão assistindo a televisão e começa seu drama eloquente.
Os pais que tanto amam a filha não poderiam deixar de sentir aquelas palavras em seus corações.
Sim! A filha deles merece voltar para a turma 'A'!No dia seguinte Kethura não chega sozinha ao colégio, isso a envergonha um pouco pois ela já é de maior, mas Resultados exigem sacrifícios.
Ela e os pais vão até a diretora que está comendo uma fatia de bolo quando chegam na sala de repente.— Você aqui de novo men.... Senhores?— A diretora demora perceber que Kethura estava acompanhada dos pais.— Em que posso ajudar-lhes?
Kethura não pôde deixa de solta uma risada baixa ao ver a diretora mudando a postura pra falar com seus pais.
Faz parecer que os mais velhos só respeitam a pessoas mais velhas também, e não estão nem aí para os mais jovens.Após uma longa conversa com os pais de Kethura a diretora magicamente muda sua idéia em relação a garota voltar para a turma 'A'.
Como não poderia se suas notas são excelentes e seu comportamento atualmente é um exemplo para as demais .— Mas isso só será possível, semana que vêm, precisarei atualizar todo um sistema, e hoje já é sexta....— A diretora argumenta.
— atualizar sistema minha bunda! Minha filhinha vai voltar hoje, já que a decisão foi tomada hoje.— A mãe de Kethura grita ao se sentir injustiçada.
— Como a senhora desejar então...— A diretora não iria discutir em algo que absolutamente não iriam entender.
Após acertarem tudo Kethura se despede dos pais e toma um rumo diferente dos outros dias: Turma 'A'
— Yelena me aguarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomanceYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...